Bridger Walker, menino que salvou irmã de ataque de cachorro irá conhecer set de Homem Aranha 3.
“Se alguém tivesse que morrer, eu pensava que deveria ser eu".
30 de julho de 2020
Por João A. Amâncio

Foto/Reprodução
O herói da vida real Bridger Walker, que salvou sua irmã de um ataque de cachorro tomando varios pontos e lesões, virou noticia no mundo inteiro o mesmo informou quando lhe foi questionado do motivo de tal ato respondeu:
“Se alguém tivesse que morrer, eu pensava que deveria ser eu".
Sua coragem e seu heroísmo levaram os heróis fictícios a elogiarem o mesmo. Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo foram apenas alguns que enviaram mensagens para o garoto parabenizando pela bravura do mesmo por ter salvado a irmãzinha. Um dos comentários do ator de Bruce Banner sobre o ocorrido foi:
“Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso. As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma.”
Além de toda repercussão que teve o ato de bravura do garoto, isto rendeu merecidos presentes, Capitão América lhe deu um escudo e Tony Stark já lhe pediu para ser chamado para o próximo aniversário do verdadeiro Herói.
Ademais, também Tom Holland entrou em contato por uma chamada de vídeo com o garoto e o mesmo após diversas paralelizações lhe deu um dos maiores presentes, Tom Holland o convidou para visitar o set de filmagens do terceiro filme do Homem Aranha.
Após incrivel ato o reconhecimento é mais que merecido, Bridger Walker demonstrou uma coragem admirável e muito importante nos tempos atuais,