top of page

‘É Assim Que Acaba’, adaptação do best-seller de Colleen Hoover, ganha trailer oficial

Baseado no fenômeno literário, filme estrela Blake Lively e Justin Baldoni



‘É Assim Que Acaba’, adaptação do best-seller de Colleen Hoover, ganha trailer oficial (Foto: Divulgação)

Nesta quinta (16), o filme “É Assim Que Acaba”, baseado no best-seller da escritora Colleen Hoover, teve seu trailer oficial lançado pela Sony Pictures nas redes sociais. A produção, que foi afetada pelas greves ocorridas em Hollywood no segundo semestre de 2023, chegará ao Brasil em 8 de agosto.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O longa é protagonizado por Blake Lively, que interpreta Lily Bloom, uma mulher que supera uma infância traumática para recomeçar a vida em Boston, nos Estados Unidos. Um encontro casual com o neurocirurgião Ryle Kincaid (interpretado por Justin Baldoni) traz à tona traumas antigos, fazendo com que Lily comece a ver lados do companheiro que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando seu primeiro amor, Atlas Corrigan (interpretado por Brandon Sklenar), reaparece repentinamente, o relacionamento de Lily com o neurocirurgião é abalado.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Dirigido por Justin Baldoni e produzido por Alex Saks, Jamey Heath e Christy Hall. O filme é estrelado por Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar, a partir de um roteiro de Christy Hall, baseado no livro de Colleen Hoover.


Komentáře


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas