top of page

"É um sonho que virou realidade", diz Timothée Chalamet em vídeo exclusivo sobre retorno ao universo de Duna

Em material divulgado pela Warner Bros. Pictures, ator fala sobre estar de volta como Paul Atreides no set de filmagens de Duna: Parte Dois



"É um sonho que virou realidade", diz Timothée Chalamet em vídeo exclusivo sobre retorno ao universo de Duna (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro vídeo de bastidores de Duna: Parte Dois, longa que estreia em 29 de fevereiro nos cinemas de todo o país. No material exclusivo, Timothée Chalamet está em seu primeiro dia de filmagens, marcando o retorno ao personagem Paul Atreides, protagonista da saga: “Eu nunca retornei a um projeto antes. É um sonho que virou realidade. Ver Denis Villeneuve dar vida à sua visão é sensacional. Todos são incríveis neste filme”, comenta ele, demonstrando estar empolgado com o momento.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros. 


Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 


Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Commentaires


bottom of page