top of page

3 momentos de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ para refletir na relação entre pais e filhos

Sucesso nos cinemas, o filme já está disponível em lojas virtuais para aluguel e compra


Créditos: Sony Pictures Animation


"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" já está disponível para aluguel e compra nas lojas virtuais. O longa traz a continuação da saga de Miles Morales e garante a diversão de toda a família com muita ação e aventuras do super-herói mais querido do mundo.

Através dos personagens, a trama se aprofunda nas relações familiares. Confira 3 momentos em que o filme nos faz refletir sobre o vínculo entre pais e filhos:


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



A família Morales nos ensina a importância de se ter um diálogo aberto

Miles cresceu e essa mudança vem acompanhada de diversos desafios, inclusive para seu pai. Apesar de ser dedicado, o senhor Morales não consegue expressar suas preocupações para seu filho. Mas, após uma longa perseguição, o policial baixa a guarda e acaba desabafando com o Homem-Aranha, sem saber que a pessoa por trás da máscara era exatamente com quem ele deveria estar falando.

Os Stacy nos mostram que ter apoio em momentos difíceis é tudo O filme também mergulha na relação entre Gwen Stacy, a incrível Mulher-Aranha da Terra-65, e seu pai. Apesar de serem muito próximos, a morte de seu melhor amigo e a obsessão de George em capturar os culpados acaba provocando um distanciamento entre os dois. Uma grande revelação desafia as convicções do policial, mostrando que acolher as dores e se colocar no lugar do outro é fundamental.

Peter B. Parker é exemplo de que é necessário adaptar-se ao novo O surpreendente retorno de Peter B. Parker como pai da pequena Mayday é um momento de reflexão sobre a potência de novos ciclos e as escolhas que precisam ser feitas. Esse poder transformador é personificado em Peter, que deixa de ser um relutante mentor, mostrado no primeiro filme da saga, e encara um novo tipo de responsabilidade.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Acesse o filme nas diferentes plataformas aqui

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas