top of page

A Cor Púrpura: Novo filme da Warner Bros. Pictures estreia hoje (8) em todo o Brasil

Pré-estreia do longa em São Paulo aconteceu na noite de ontem (7), reunindo convidados ilustres para marcar o lançamento do filme nas telonas


Por LIPE JUSTINO

A Cor Púrpura: Novo filme da Warner Bros. Pictures estreia hoje (8) em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Icônico filme que é uma adaptação do livro homônimo, A Cor Púrpura estreia hoje (8) nos cinemas de todo o Brasil. Adaptação do espetáculo que estreou na Broadway em 2005, o longa, que conta com Oprah Winfrey, Steven Spielberg e Quincy Jones como produtores, estreou nos Estados Unidos no Natal, diretamente no topo das bilheterias estadunidenses.


Estrelado por Fantasia Barrino, vencedora do Grammy, o público acompanhará, por meio de números musicais grandiosos, a jornada da protagonista Celie, que após ser separada de sua irmã Nettie (Halle Bailey) e seus filhos, enfrenta a vida com um marido abusivo, Mister, interpretado por Colman Domingo.



Na noite dessa quarta-feira (7), no Cine Marquise, em São Paulo, ocorreu a pré-estreia oficial do filme, com diversos convidados especiais. Nomes como Duda Pimenta, Ryane Leão, Miguel Schmid, Jessi Alves, Fayda Belo, Giuliana Mafra, Marcos Oli, Cris Guterres, além de representantes da página Africanize, do podcast Seis e Um, e parte do elenco da montagem nacional de A Cor Púrpura no teatro, puderam conferir o novo filme, que estreia hoje (8) nos cinemas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (“Do que os Homens Gostam”, “Estrelas Além do Tempo”), Danielle Brooks (series “O Pacificador”, “Orange is the New Black”), Colman Domingo (“A Voz Suprema do Blues”, série “Fear the Walking Dead”), Corey Hawkins (“Em um Bairro de Nova York”, “Infiltrado na Klan”), H.E.R. (“Judas e o Messias Negro”, “A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos”), Halle Bailey (“A Pequena Sereia”, série “Grown-ish”), Aunjanue Ellis-Taylor (“King Richard: Criando Campeãs”, “Se a Rua Beale Falasse”) e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Novo drama emocionante da Warner Bros. Pictures, A Cor Púrpura,estreia em janeiro de 2024

O roteiro foi escrito por Marcus Gardley (séries “Maid”, “The Chi”), baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical, com música de Marsha Norman e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Os produtores executivos são Alice Walker, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Mara Jacobs, Adam Fell, Courtenay Valenti, Sheila Walcott e Michael Beugg.


Com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”, “The Burial of Kojo”), A Cor Púrpura estreia em 08 de fevereiro nos cinemas de todo Brasil e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating