top of page

'A Jogada de Chang', do diretor e roteirista Jingyi Shao, ganha trailer e pôster do Disney+

O filme é uma inspiradora comédia teen estrelada por Bloom Li, Dexter Darden, Ben Wang, Zoe Renee, Chase Liefeld e Mardy Ma, com estreia exclusivamente no Disney+ em 10 de março


A Jogada de Chang, do diretor e roteirista Jingyi Shao, ganha trailer e pôster do Disney+

O Disney+ divulgou em suas redes sociais, o trailer e o pôster de sua nova produção, o filme 'A Jogada de Chang', com estreia em 10 de março.


O filme tem roteiro e direção de Jingyi Shao, fazendo sua estreia em longas-metragens. Com produção de Rishi Rajani, Lena Waithe e Brad Weston, com Pamela Thur como produtora executiva.


No elenco da inspiradora comédia teen, nomes de Bloom Li, Dexter Darden, Ben Wang, Zoe Renee, Chase Liefeld e Mardy Ma.


 

PUBLICIDADE


 


O diretor Jingy Shao declarou a importância do filme|


“Este filme é minha carta de amor ao basquete e é sobre como ele me ajudou a entender melhor a família, a amizade e a experiência de um asiático-americano/imigrante. É sobre crescer e assumir responsabilidades mesmo quando as probabilidades estão contra você, e sobre aprender a acreditar em si mesmo e ultrapassar não apenas as barreiras impostas pelos outros, mas, mais importante ainda, as barreiras impostas por si próprio.”

Osprodutores Rishi Rajani e Lena Waithe também comentaram:


“Estamos muito orgulhosos deste filme. Jingyi e todo o elenco e equipe se entregaram de corpo e alma para contar uma linda história sobre o amadurecimento repleta de nuances, com a qual acreditamos que todos possam se relacionar. Quando crianças e adolescentes, todos nós tínhamos nossa versão da “jogada” – um sonho, algum grande objetivo – que pensávamos que mudaria nossas vidas para melhor. A Jogada de Chang é sobre ir atrás desse sonho, o desejo de ser visto e as lições que aprendemos ao longo do caminho. É um filme inspirador, empoderador e cheio de humor e emoção. Não vemos a hora do público assistir ao filme”


A Jogada de Chang segue Chang, um estudante asiático-americano de 16 anos que faz parte da fanfarra do colégio, e que aposta com a estrela do basquete que ele consegue fazer uma enterrada até o baile.


A aposta leva Chang e seus 1,72 metros de altura em uma missão para encontrar os saltos que precisa para enterrar a bola, impressionar sua crush Kristy, e, finalmente, conquistar a atenção e o respeito de seus colegas do ensino médio. Mas antes que ele possa saltar e fazer essa jogada, ele terá que reexaminar tudo o que sabe sobre si mesmo, suas amizades e sua família.

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas