top of page

A obra-prima de Miguel Falabella, O Som e a Sílaba, finalmente chega ao Disney+

Atualizado: 18 de set.

Inspirada na obra teatral de Miguel Falabella, estreia dia 28 de agosto exclusivamente no Disney+


PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
O Som e a Sílaba (Foto: Divulgação)

A primeira temporada completa (oito episódios) de O Som e a Sílaba, produção inspirada na obra de teatro homônima, criada e roteirizada por Miguel Falabella, estreia nesta quarta-feira (28) no Disney+. A série emocionante conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem no espectro autista com uma habilidade musical extraordinária, que sonha um dia ser estrela de Ópera, mas é tratada desde a infância como “diferente” e “esquisita”. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Seu irmão, John (Guilherme Magon), consegue agendar uma entrevista com a soprano Leonor Delise (Mirna Rubim), a quem Sarah admira profundamente. Apesar de considerar Sarah uma amadora, Leonor aceita ter a jovem como sua aluna de canto lírico. A relação entre as duas começa de forma tensa, mas pouco a pouco Leonor e Sarah apreciam a companhia uma da outra. À medida que Sarah evolui em suas aulas de canto, em suas sessões de terapia e em sua vida amorosa, ela ganha confiança para traçar novos planos para sua vida. Enquanto Sarah precisará aprender a transformar seus silêncios em emoções, Leonor deverá descobrir uma forma de restaurar sua fé na humanidade e assim se reconciliar com sua filha. O vínculo musical entre ambas mudará suas vidas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O Som e a Sílaba (Foto: Divulgação)

O Som e a Sílaba também conta com nomes no elenco como: Miá Mello, Maria Padilha, Juliana Didone, Iléa Ferraz, Julia Balducci, Artur Volpi, Maria Maya, Yara de Novaes, Stella Miranda, entre outros.

 

A direção geral é de Miguel Falabella. Ele também assina os roteiros junto a Rosana Hermann e Emilio Boechat. A direção é de Cininha de Paula e Juliana Vonlanten

 

A trilha sonora original de “O Som e a Sílaba” estará disponível em todas as plataformas digitais.

Comments


LEIA TAMBÉM

MARVEL 85 ANOS.gif