top of page

A série Max Original 'Pretty Little Liars: Curso de Verão' estreia em 9 de maio

Um novo episódio estará disponível todas as semanas até 20 de junho




A série Max Original 'Pretty Little Liars: Curso de Verão' estreia em 9 de maio (Foto: Divulgação)

A série dramática Max Original da Warner Bros. Television PRETTY LITTLE LIARS: CURSO DE VERÃO estreia com dois episódios na quinta-feira, 9 de maio, seguidos por um novo episódio semanal até 20 de junho na Max. 


Após os acontecimentos dolorosos de PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO, nossas pequenas mentirosas enfrentam um destino pior que a morte: a escola de verão. No entanto, Millwood High não é a única coisa que atrapalha seus divertidos empregos de verão e seus novos e sonhadores interesses amorosos. Um novo vilão, que pode ou não ter ligação com “A”, chegou à cidade e vai testar a todos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco retornam como a próxima geração de Pretty Little Liars. A produção também é estrelada por Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan González e Elías Kacavas. 


A série Max Original 'Pretty Little Liars: Curso de Verão' estreia em 9 de maio (Foto: Divulgação)

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

PRETTY LITTLE LIARS: CURSO DE VERÃO é criada, escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”, “O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Lindsay Calhoon Bring (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). A Muckle Man Productions e a Alloy Entertainment, de Aguirre-Sacasa, produzem a série em associação com a Warner Bros. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy, também são produtores executivos, junto com Marlene King, que desenvolveu a série original “Pretty Little Liars” e Michael Grassi.


Comments


bottom of page