top of page

A segunda temporada da série mais assistida do adult swim em 2023, 'Royal Crackers', estreia 1º de março no Max

Os novos episódios também estarão disponíveis no canal Adult Swim


Por LIPE JUSTINO

A segunda temporada de 'Royal Crackers', a série mais assistida do adult swim em 2023, chega à Max em 1º de março (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de ROYAL CRACKERS, a comédia animada de sucesso do [adult swim] sobre uma família disfuncional que luta pelo legado de sua empresa de biscoitos de segunda categoria, estreia na sexta-feira, 1º de março, na Max e no canal linear do [adult swim], às 19h55. A primeira temporada de ROYAL CRACKERS foi a série original mais assistida do canal em 2023.


Criada e estrelada por Jason Ruiz, a comédia de meia hora também é estrelada por Andrew Santino ("Dave", o podcast "Bad Friends"), Jessica St. Clair ("Veep", o podcast "The Deep Dive"), David Gborie ("Exploding Kittens", o podcast "My Momma Told Me") e Maile Flanagan ("Naruto", "Not Dead Yet").


"Este programa é muito querido para mim e nossa equipe é inigualável", comenta o criador, Jason Ruiz. "Estou incrivelmente grato ao Adult Swim por apoiar a segunda temporada, que explora os lados mais profundos, mais claros e mais escuros de The Hornsbys."

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na segunda temporada de ROYAL CRACKERS, as tramas se aprofundam nos problemas paternos dos irmãos Stebe (Ruiz) e Theo (Santino), que são forçados a confrontar o passado sombrio do pai. Theo continua a lidar com as consequências de sua queda do estrelato e tenta navegar em direção à autoaceitação. Enquanto isso, o relacionamento altamente sexualizado de Deb (St. Clair) e Stebe passa por desafios significativos, colocando seu vínculo à prova. Matt (Flanagan) luta para se encaixar na escola e com sua família. Enquanto isso, a empresa Royal Crackers tenta não apenas manter a relevância, mas também se tornar o aperitivo mais popular de todo o mundo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


ROYAL CRACKERS foi criada por Ruiz, que também atua como produtor executivo, ao lado de Seth Cohen ("The Last Man on Earth", "Hoops") e Evan Mann ("Arrested Development"). A série é produzida pela Titmouse.

16 visualizações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page