top of page

A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' estreia em 16 de junho na Max

Há que escolher #ConselhoVerde ou #ConselhoPreto




A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' estreia em 16 de junho na Max (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de “A Casa do Dragão” está chegando! Prepare-se para mais intriga, dragões e conflitos no universo de "Game of Thrones" . Aqui estão os detalhes que você precisa saber: A partir de 16 de junho, às 22h, no canal da HBO e na plataforma Max. A nova temporada terá oito episódios, com estreia de cada capitulo inédito aos domingos na TV por assinatura e no streaming.


Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, responsável por filmes e séries dramáticas, apresentou pela primeira vez os trailers “rivais” no evento Series Mania em Lille, França, nesta quinta-feira (21), como parte do anúncio da Warner Bros. Discovery sobre a chegada de Max à Europa a partir de 21 de maio. 


Confira os trailers “rivais” divulgados pela HBO:


Trailers Rivais | A Casa do Dragão - 2ª Temporada | Max



Trailer Verde Oficial | A Casa do Dragão - 2ª Temporada | Max



Trailer Preto Oficial | A Casa do Dragão - 2ª Temporada | Max




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A segunda temporada seguirá a Dança dos Dragões, a famosa guerra civil entre a família Targaryen. Os Verdes e os Pretos estarão em lados opostos, fazendo alianças com diferentes casas. A princesa Rhaenyra Targaryen continuará sua busca pelo trono de ferro, enquanto Aegon também luta por seu direito ao trono. Prepare-se para reviravoltas, traições e batalhas épicas.


Westeros está à beira de uma sangrenta guerra civil entre os Conselhos Verde e Preto que lutam pelo Rei Aegon e pela Rainha Rhaenyra, respectivamente. Cada lado acredita que o Trono de Ferro lhes pertence. Nos trailers Verde e Preto essas duas perspectivas são refletidas em metades separadas, mas que complementam a mesma história. Agora “Há que Escolher” na Casa Targaryen enquanto o reino toma forma nesta segunda temporada.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O elenco conta com grandes nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Também retornando a esta temporada estão os atores Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.

Clinton Liberty (Addam of Hull), Jamie Kenna (Sor Alfred Broome), Kieran Bew (Hugh), Tom Bennett (Ulf), Tom Taylor (Lord Cregan Stark), Vincent Regan (Sor Rickard Thorne), Abubakar Salim (Alyn de Hull), Gayle Rankin (Alys Rivers), Freddie Fox (Sor Gwayne Hightower) e Simon Russell Beale (Sor Simon Strong) chegam para integrar o elenco nesta nova temporada.


Baseado em “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, Martin é co-criador e produtor executivo junto com Ryan Condal, que também é showrunner da série. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

 

A primeira temporada de “A Casa do Dragão” e todas as temporadas de "Game of Thrones" já estão disponíveis na Max.


SOBRE A MAX  
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro. 

Comments


bottom of page