top of page

‘Academia de Giuseppe’ ganha segunda temporada e inicia gravações

Atualizado: 29 de jan.

Nova temporada estreia em 25 de janeiro



Créditos: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel

O Sony Channel inicia as gravações da segunda temporada de ‘Academia de Giuseppe’ no próximo dia 25 de janeiro. Desta vez, a competição terá como tema as diferentes festividades da Itália e os participantes terão que impressionar com seus talentos culinários para ganhar uma viagem ao país acompanhado pelo Chef e apresentador.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Na temporada, Giuseppe Gerundino revelará os segredos por trás de receitas tradicionais italianas em seu espaço para aulas de culinária em São Paulo. Cada episódio desafia as habilidades dos competidores por meio de três receitas diferentes: aperitivo, prato principal e sobremesa. No estilo único e despretensioso de Giuseppe, ele apresentará aos seus aprendizes diferentes técnicas, dicas e tradições enquanto competem pelo grande prêmio da temporada - uma viagem à Itália.

 

Da Páscoa Italiana, passando pelo Carnaval em Veneza até o Palio di Siena (corrida de cavalos), os episódios irão viajar pelas tradicionais festas locais italianas e trazer curiosidades culinárias enquanto os participantes competem pelos melhores pratos. A cada episódio, um competidor sairá vitorioso e, ao final da temporada, eles se enfrentarão para saber quem será o grande vencedor.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Giuseppe Gerundino é originalmente de Taranto, no sul da Itália, região da Puglia. Com grande paixão pela gastronomia, ele mudou-se para Milão para aprimorar os conhecimentos adquiridos ao cozinhar com sua família por vários anos. Na escola da “La Cucina Italiana”, a mais antiga revista gastronômica da Itália, ele aprimorou seus conhecimentos culinários. Em São Paulo desde 2003, Giuseppe dirige as duas unidades da Accademia Gastronomica, escolas com espírito italiano, mas abertas a todas as tendências gastronômicas da cidade. Na TV, além de “Academia de Giuseppe”, ele também já apresentou o programa “Giro com Giuseppe” (GNT), além de “Mestres da Sabotagem”, “Cozinhe se Puder” e “Bake Off Brasil” (SBT e Discovery H&H).

Kommentare


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas