top of page

Adaptação em live-action de 'One Piece', estreia na plataforma de streaming da Netflix

Série estreia mundialmente na Netflix, nesta quinta (31)



Estrou nesta quinta (31), na Netflix, a série live-action ONE PIECE: A SÉRIE, a nova adaptação do mangá japonês mais vendido da história, criado por Eiichiro Oda.


No Brasil, o lançamento será marcado por uma grande experiência no Rio de Janeiro, onde o icônico navio Going Merry atracará na Praia de Copacabana. A ação faz parte de uma programação mundial da Netflix para celebrar a estreia da série, que começa nos Estados Unidos e passa também por França, Indonésia, Japão, Itália, Filipinas, Tailândia, Alemanha e México. Para a celebração brasileira, o local escolhido foi a praia carioca, onde o barco poderá ser visto entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, com visitação gratuita e aberta ao público.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, ONE PIECE - A Série é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente. Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE - A Série é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. O elenco já divulgado, inclui nomes como Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. O elenco adicional ainda será anunciado.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas