top of page

‘‘Alert’, novo drama policial do AXN, estreia amanhã

Série traz investigações de casos de pessoas desaparecidas




‘‘Alert’, novo drama policial do AXN, estreia amanhã (créditos: Bob Wonfenson)

‘Alert: Missing Persons Unit’, novo drama policial sobre pessoas desaparecidas estreia com exclusividade no Brasil amanhã, 28 de março, às 22h55, no canal AXN. Na trama, os agentes da polícia Jason Grant (Caan) e sua ex-esposa Nikki Batista (Dania Ramirez) se envolvem em buscas emocionantes por pessoas desaparecidas na Filadélfia (EUA), enquanto tentam descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu próprio filho, sumido há seis anos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Com uma segunda temporada já confirmada, a série criada por Jason Eisendrath – renomado produtor e roteirista responsável por séries como The Blacklist – e o vencedor do Oscar Jamie Foxx, retoma a receita de sucesso dos dramas policiais ao mesmo tempo em que continua abrindo seu próprio caminho.


Além de Scott Caan e Dania Ramirez (‘Once Upon a Time’; ‘Entourage’), o elenco de 'Alert' conta ainda com nomes como Ryan Broussard (‘Only Murders In the Building’), Adeola Role (‘The Blacklist’) e Sidney Grant (‘Atypical’). A primeira temporada da série estreia no canal AXN em 28 de março, às 22h55, com novos episódios toda quinta-feira.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

 

Sobre o AXN
O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações, acesse o site do AXN.

Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.
29 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page