top of page

Amor da Minha Vida: Saiba mais sobre a nova série do Star+ com Bruna Marquezine e Sergio Malheiros

A produção acompanha os diversos relacionamentos de dois jovens adultos com quem pensam ser “os amores de suas vidas”



O Star+ acaba de divulgar mais informações sobre “Amor da Minha Vida”, nova série nacional de comédia romântica com o selo do Star Original Productions, que tem previsão de estreia em 2024. Estrelada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros, “Amor da Minha Vida”, conta a história de Bia e Victor, melhores amigos e grandes confidentes um do outro. Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Os atores Danilo Mesquita (“Ricos de Amor”), Malu Rodrigues (“Pantanal”), Sophia Abraão (“Malhação”), Ana Hikari (“As Five”), João Villa (“Reis”), Rayssa Bratilieri (“Malhação”), David Reis (“Todo Dia a Mesma Noite”), Bryan Ruffo (“Morando Sozinho”), Agda Couto (“Dois Tempos”), Pâmela Morais (“Vai Ficar Tudo Bem”), Marcello Melo (“Bom Sucesso”) e Dja Martins (“Cara e Coragem”) completam o elenco, que conta ainda com a participação de Fernanda Paes Leme (“Nada Suspeitos”) e João Guilherme (“De Volta Aos 15”).

Gravada no Rio de Janeiro e em Brasília, a série é realizada pela Intro Pictures em parceria com a Barry Company. “Amor da Minha Vida” é dirigida por René Sampaio (“Impuros”), Tatiana Fragoso (“Impuros”; “Um Contra Todos”) e Matheus Souza (“A Última Festa”; “Apenas o Fim”), que também atua como roteirista junto a Juliana Araripe (“Homens?”), Luiza Fazio (“Sintonia”; “Cidade Invisível”), Bryan Ruffo (“Meninas Não Choram”) e Nátaly Neri (“Vida com Autonomia e Intenção”). O roteirista e cineasta Marcos Bernstein (“Central do Brasil”; “Orgulho e Paixão”) assina a supervisão final dos textos. Além de protagonizar a série, Bruna Marquezine é produtora associada e também participa das reuniões criativas com os roteiristas.

2 visualizações

Comments


bottom of page