top of page

Anaiza canta e encanta no musical 'PetShop O Musicão'

Atriz que é dona de uma shitzu de 6 anos chamada Vicky, já tem planos para o futuro assim que terminar a temporada de apresentações




Anaiza canta e encanta no musical 'PetShop O Musicão' (Foto: Divulgação)

No último final de semana, São Paulo foi palco da estreia da comédia musical "PetShop O Musicão". A talentosa atriz e cantora Anaiza está no elenco, e dá vida à personagem Maya.

 

"A Maya é uma porquinha da índia muito estilosa, e está há muito tempo no Petshop e por isso conhece todos os bichos de lá. Ela é pequenininha e delicada, mas não se deixem enganar pelo tamanho dela, ela não leva desaforo para casa”, conta a jovem.

 

Inspirado nos grandiosos espetáculos da Broadway, este musical foi idealizado pela atriz e cantora lírica Julianne Daud, roteirizado por Vitor Rocha, e fica em cartaz até maio no teatro Bravos, localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

 

A trama envolvente, que conta com a direção musical do Maestro Fabio Oliveira, figurinos de Theo Cochrane e direção artística de Fernanda Chamma, narra as divertidas aventuras de adoráveis bichinhos, unidos por uma nobre missão: salvar o Petshop onde vivem.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Anaiza canta e encanta no musical 'PetShop O Musicão' (Foto: Divulgação)

O musical se propõe a informar, educar e sensibilizar o público sobre questões relevantes relacionadas ao bem-estar dos animais. Ao mesmo tempo, explora temas e valores fundamentais das relações humanas, como amizade, cuidado com o próximo, determinação, disciplina e empatia.

 

Anaiza, que é dona de uma shitzu de 6 anos chamada Vicky, já tem planos para o futuro assim que terminar a temporada de apresentações:

 

"Após o musical, me dedicarei ao lançamento do clipe de uma nova música autoral, além de continuar compondo para meu próximo álbum."

 

“PetShop O Musicão” é um espetáculo idealizado, produzido e apresentado por pessoas que tem algo muito importante em comum: um profundo amor pelos animais, não perca!

 

Serviço

 

Local: Teatro Bravos - Rua Coropé, 88 - Pinheiros

Horário: sábado - 15h e 17h

Domingo - 11h e 15h

 

ingressos: Clique aqui!

 

3 visualizações

Comments


bottom of page