top of page

Anitta estreia como atriz no elenco da sétima temporada de Elite

A artista - indicada ao Grammy de 'Artista Revelação' - faz sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola



Nesta sexta (20), estreou na Netflix a 7º temporada da série espanhola Elite, com oito novos episódios com cerca de 45 a 60 minutos cada. A brasileira do pop, Anitta, se junta ao elenco da 7º temporada de Elite. A artista - indicada ao Grammy de 'Artista Revelação' - faz sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola.


Nesta temporada, Omar tem uma nova vida na universidade, longe de Las Encinas, mas não consegue seguir em frente. A culpa que sente pela morte de Samuel e o sofrimento daquele período ainda estão muito presentes, e ele procura terapia. Graças a um estágio, ele decide voltar para a escola onde tudo aconteceu para confrontar seus demônios. Por meio da jornada de Omar, descobriremos que o resto dos alunos também está lutando em silêncio contra seus próprios demônios. A 7ª temporada de Elite falará de saúde mental e como a maioria de nós a negligencia, seja por medo ou ignorância.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O elenco conta com nomes como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso. A temporada contará também com novos membros, como Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).


A sétima temporada de Elite foi criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View) e está atualmente em fase de produção.

7 visualizações

Comments


bottom of page