top of page

Aniversário do Silvio Santos: Fandom Box inicia hoje às vendas oficiais do boneco Silvinho

Novidade que esteve em pré-venda e fez sucesso durante a CCXP agora chega ao e-commerce oficial da marca de colecionáveis 100% nacional



Após o sucesso durante a pré-venda na CCXP23, a Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, celebra o aniversário de Silvio Santos, comemorado neste dia 12 de dezembro, ao anunciar a venda oficial do boneco Silvinho no seu e-commerce oficial. Este lançamento faz parte de uma homenagem única ao icônico apresentador brasileiro, celebrando não apenas sua trajetória marcante, mas também oferecendo aos fãs a oportunidade de ter essa peça especial em suas coleções.

 

"Estamos emocionados em lançar oficialmente o boneco Silvinho para venda geral, após o incrível sucesso que tivemos durante a pré-venda na CCXP 2023. O boneco Silvinho captura com perfeição a essência e carisma do homenageado, apresentando detalhes cuidadosamente elaborados que refletem a nossa dedicação em criar peças de alta qualidade", analisa Geraldo Zinato, presidente da Lider Brinquedos.
 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Créditos: Divulgação

A Fandom Box, marca de colecionáveis totalmente nacional, se destaca no mercado com três categorias exclusivas: Fandom Box, Box Baby e Box Classic. Um dos seus principais diferenciais é a embalagem singular e transparente, criada para funcionar como um "case" para os personagens. Mais do que proteção, essa embalagem possibilita que os colecionadores exibam suas peças de forma atraente, já que a sua estrutura permite um sistema de encaixe que facilita o empilhamento.

 

Os interessados poderão adquirir o boneco Silvinho através do e-commerce oficial fandombox.com.br, assim como Nino e Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum, que também foram lançados durante a CCXP. Além da venda online, os produtos chegam em breve aos pontos de venda.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Líder entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

 

Comments


NOVIDADES