top of page

Any Malu tenta uma ‘pontinha’ em série das BFF Girls em novo episódio do Malucast

Única anfitriã 100% animada a ter um programa no formato recebeu o grupo musical na quarta-feira (2)


Any Malu recebeu as BFF Girls em seu podcast (Crédito: Reprodução)

Na ultima quarta-feira (2), no sétimo episódio do Malucast, seu podcast próprio, a influencer digital animada criada pelo Combo Studio recebeu, no estúdio, as BFF Girls, conjunto formado atualmente por Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro, criado em 2017, após o término do programa The Voice Kids, da TV Globo.

Incansável, a jovem, além de entrevistar, fez de tudo para participar (e aparecer a todo custo) na nova série das cantoras na HBO Max, chamada “Use sua Voz”. Por isso, acabou levando uma bela bronca do diretor... O novo capítulo está disponível via YouTube, TikTok e Instagram. A produção é do Combo Studio e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


"Foi muito legal receber as BFF Girls no programa da Malu e ver essa troca entre fãs. Afinal, a Malu gosta muito do grupo, que demonstrou também acompanhar o trabalho dela. Isso a deixou toda orgulhosa, e a nós também, claro”, celebra Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

BFF Girls se surpreendem com a “ousadia” da Malu (Crédito: Reprodução)

Antes das BFF Girls, Malu já havia entrevistado o Senhor Alguém, o Menino Maluquinho, o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas.

Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

2 visualizações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page