top of page

Após 11 anos, Adriana Esteves e Débora Falabella se reúnem em jantar promovido por Stella Artois

O encontro das atrizes, grandes amigas na vida real, reforça a importância de reencontrar pessoas especiais e criar boas experiências ao redor da mesa


Adriana Esteves e Débora Falabella | Créditos para imagem: Gabriela Mo


Um dos reencontros mais queridos da televisão brasileira aconteceu! As atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella, que deram vida a duas das personagens mais icônicas da TV brasileira animaram seus fãs ao aparecerem juntas em um jantar surpresa promovido por Stella Artois. Inimigas na ficção, mas grandes amigas na vida real, elas foram convidadas pela marca da Ambev para se reencontrarem e criarem novas boas memórias, principalmente ao redor da mesa. A iniciativa faz parte da campanha “Vamos Marcar” de Stella Artois, que tem como objetivo lembrar as pessoas de que almoços, jantares e happy hours são oportunidades para trazer de volta aquele encontro que ficou no limbo dos aplicativos de mensagem. Veja o reencontro emocionante aqui neste vídeo.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“Encontrar com a Débora foi ótimo, é uma verdadeira raridade conseguir passar o dia inteiro juntas. Hoje, relembramos nossos momentos mais incríveis, comemos uma refeição deliciosa, acompanhada de Stellinha gelada. Para mim, esse jantar já está na memória de experiências maravilhosas que tive junto dessa amiga querida”, ressaltou Adriana. Débora, por sua vez, concorda que os grandes momentos estão nos encontros mais corriqueiros e que muitas vezes são deixados de lado: “Acho tão importante tirarmos o tempo que for possível para estarmos juntos de quem amamos, conversando, relembrando e criando novas vivências em conjunto. Foi incrível reencontrar a Adriana, conversamos sobre tantas coisas incríveis que vivemos juntas – e esse jantar já uma das nossas memórias favoritas!”, comenta.

Encontros ao redor da mesa

Um estudo publicado pela Food Industry Association1 em 2015 concluiu que, nos Estados Unidos, comer sozinho já havia se tornado um hábito tão regular, que atingia mais de 50% da população. Outro estudo2 da mesma organização, publicado durante a pandemia da Covid-19, relatou que fazer as refeições em família, durante a fase de isolamento social, se tornou um hábito capaz de oferecer suporte físico e emocional durante um período desafiador e que a prática deveria ser mantida.

Além disso, em parceria com a Ipsos3, Stella levantou uma pesquisa que traz dados sobre como as pessoas se relacionam com os encontros ao redor da mesa. O resultado foi categórico: 87% dos entrevistados concordam totalmente com o fato de que é importante a rotina de se conectar com familiares e amigos para um jantar. Além disso, 77% dos ouvidos gostariam de voltar ao hábito de se reunir com familiares para momentos ao redor da mesa.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Adriana Esteves e Débora Falabella | Créditos para imagem: Gabriela Mo


Levando os dados em consideração, Diretora de Marketing para Stella Artois, Mariana Porto explica que o intuito é trazer de volta o que foi deixado de lado ao longo dos anos, para que esse hábito de fato retorne ao dia a dia do brasileiro: “As refeições diárias passaram a ser meramente funcionais e não precisam ser assim. Nosso objetivo é relembrar as pessoas sobre como é prazeroso e revigorante dividir uma boa refeição com pessoas amadas, aproveitar para retomar as conversas e colocar em prática um estilo de vida com mais tempo para dividir com os outros”.

Além de convidar as atrizes Débora Falabella e Adriana Esteves para repassar a mensagem e convidar as pessoas a se encontrarem, Stella Artois também está dividindo a conta com consumidores desde o início de maio, para que esses encontros de fato acontecessem. Nas últimas semanas, mais de 4 mil encontros saíram do papel nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, por meio de uma mecânica de vouchers promovida pela marca: o consumidor adquiria um cupom de R$100, por apenas R$50, para encontrar com pessoas queridas em restaurantes participantes das regiões, todos liderados por mulheres. Já foram mais de 16 mil vouchers adquiridos e que ainda podem ser resgatados pelo site.

7 visualizações

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page