top of page

“Aquaman 2: O Reino Perdido” é destaque em “A Fazenda” e toma conta das ruas de São Paulo

Atualizado: 22 de dez. de 2023

Filme estreia em 20 de dezembro nos cinemas nacionais



Como parte das estratégias para promover o longa da Warner Bros. Pictures, os telespectadores de A Fazenda, da Record, acompanharam uma caça ao tesouro no programa apresentado por Adriane Galisteu. O desafio envolveu a busca por peças de um quebra-cabeça, que revelou o pôster de Aquaman 2: O Reino Perdido. O grupo vencedor foi recompensado com uma pool party temática e delícias gastronômicas.


Destaque também ações em um ponto de ônibus na Av. Paulista, em São Paulo, com um envoltório completo e um trono onde as pessoas podem tirar fotos e interagir com o local, além de um túnel envelopado ligando as estações Consolação e Paulista, uma parceria com a JCDecaux.




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Após fracassar em seu primeiro confronto com Aquaman, o Arraia Negra, movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai desistir enquanto não derrotar Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Com visuais e sequências de ação que prometem impressionar o público, o longa tem roteiro escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa'a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.


O filme marca o retorno de Jason Momoa como protagonista, além de Patrick Wilson, Nicole Kidman, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II.


O longa já se encontra em pré-venda e estreia em 20 de dezembro nos cinemas nacionais, finalizando os lançamentos da Warner Bros. Pictures em 2023.

3 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating