top of page

Aracy Balabanian é homenageada no VIVA e no GNT

A atriz Aracy Balabanian morreu aos 83 anos no Rio de Janeiro.



De acordo com a CNN Brasil, a atriz estava internada na Clínica São Vicente, na zona sul da capital fluminense. Em nota, o hospital alegou não ter autorização da família para divulgação da causa:


“A Clínica São Vicente lamenta a morte da paciente Aracy Balabanian e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Aracy Balabanian se tornou referência pelo seu carisma e seu trabalho. Em sua homenagem, o VIVA exibe hoje, às 18h, o canal traz o episódio de “Os Comediantes que Amamos” que Miguel Falabella fala sobre a importância da comédia para a sociedade como diversão, relembra personagens famosos e queridos do público, como a icônica Cassandra. Ainda no canal, a partir das 19h30, é a vez de “A Ilha do Dr. Ladir”, de “Toma Lá, Dá Cá”. Um episódio com muitas referências ao “Sai de Baixo”, programa que Aracy, Miguel Falabella e Marisa Orth trabalharam juntos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Durante a semana, entre hoje (7) até sexta-feira (11), a partir das 18h30, o VIVA levará ao ar episódios selecionados do humorístico “Sai de Baixo”, que marcou gerações. O humorístico também terá uma maratona no sábado (12), a partir das 18h. Já na terça-feira (08), às 18h, o episódio dedicado à atriz na série “Damas da TV”, que foi ao ar originalmente em 2013 e reuniu artistas brasileiras para reverenciar os 50 anos da telenovela no país. Na atração, Aracy relembra a carreira e fala sobre personagens memoráveis como Dona Armênia, de “Rainha da Sucata”

No GNT, os programas “Papo de Segunda” e “Saia Justa” farão homenagens para a atriz.

9 visualizações

Comments


bottom of page