top of page

Artista plástico Jésus Sêda ministra oficina em Campinas

Atualizado: 26 de mar. de 2023

Curso prático de três meses com o criador dos bonecos do Castelo Rá Tim Bum e Cocoricó abre inscrições a partir de 27 de março.



Jésus Sêda é considerado um dos profissionais mais relevantes quando se fala sobre design de bonecos, adereços, cenários e figurinos para TV e teatro.


Criador dos bonecos do Castelo Rá Tim Bum (1990) e Cocoricó (1996), Jésus Sêda, um dos principais artistas plásticos do Brasil, ministrará curso no Conservatório Carlos Gomes em Campinas. O curso terá 20 vagas e as inscrições estarão abertas a partir do dia 27 de março. O link e outras informações serão disponibilizadas pelo Instagram do Conservatório @conservatoriocarlosgomessp.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

As aulas serão aos domingos, das 8h às 13h. Os participantes irão aprender a criar utilizando espumas, elétrica básica, madeira, polímeros e outros materiais.

Jésus Sêda é considerado um dos profissionais mais relevantes quando se fala sobre design de bonecos, adereços, cenários e figurinos para TV e teatro. Formado pelo conservatório, o artista retorna a partir de abril para ministrar um curso prático durante três meses.

Segundo os organizadores do curso "Os Bastidores com Jésus Sêda", é uma grande oportunidade para os estudantes e profissionais da arte cênica compreenderem melhor as possibilidades de figurinos e cenografia. Com trabalhos reconhecidos por todo o País, o trabalho de Jésus segue compondo grandes produções, como a atual remontagem de Wicked (2023) em São Paulo.

17 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page