top of page

“As Irmãs Culpo” estreia dia 8 de maio no TLC e no discovery+

Atualizado: 7 de mai. de 2023

Série acompanha a vida familiar da Miss Universo Olivia Culpo e suas divertidas e amorosas irmãs, Sophia e Aurora



A série AS IRMÃS CULPO (The Culpo Sisters) estreia segunda-feira, dia 8 de maio, às 21h40 no TLC e no discovery+. O programa acompanha o cotidiano das irmãs Culpo: Aurora, Olivia e Sophia, enquanto elas vivem suas vidas, seus amores, suas famílias e suas carreiras juntas em Los Angeles. Chocante é um dos jeitos de descrever as protagonistas já que você nunca sabe o que elas vão usar… ou o que elas vão dizer. Pela primeira vez, as três irmãs abrem seus lares e seus corações de um jeito íntimo e sem barreiras..


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


As irmãs são extremamente próximas e se consideram melhores amigas, mesmo tendo suas próprias personalidades e interesses. Olivia, mais conhecida por seu título de Miss Universo, se coloca como uma empreendedora, com especial interesse em moda e negócios, enquanto Aurora, a mais velha das irmãs e mãe de dois filhos, é conhecida por falar o que pensa e ser a chefe da família. Já a caçula Sophia, se identifica como a mais “zen” das irmãs, se esquivando de brigas e conflitos e muitas vezes tentando assumir o papel de pacificadora.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Desde momentos doces, como o planejamento da festa de aniversário de casamento de seus pais, ou a viagem a Rhode Island para a inauguração do restaurante da família, até momentos de tensão, como a tentativa de arrombamento de um armário trancado, as irmãs estão juntas para o que der e vier.

Na série não faltam risadas, lágrimas e rivalidade entre as três irmãs, especialmente quando se trata de suas carreiras… ou uma peça de roupa roubada. Com a ajuda de seus irmãos e seus pais, o programa acompanha o trio enquanto passam por altos e baixos em suas carreiras, suas vidas amorosas e importantes decisões de vida. Mas, independente de tudo, as irmãs sabem que a família sempre vem em primeiro lugar.

13 visualizações

Comments


bottom of page