top of page

'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante', animação da Paramount e Nickelodeon já está em cartaz

Filme estreou dia 31 de agosto nos cinemas.


Nesta segunda (6), a Paramount Pictures lançou o trailer oficial do reboot de 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'. O filme começou a ser produzido em 2020, com a produtora de Seth Rogen em colaboração com a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies. No Brasil, April ganha a voz de Any Gabrielly, enquanto o cantor Léo Santana dubla o personagem Genghis Rã.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A cantora Any Gabrielly é a voz brasileira de April O’Neil no filme. A personagem tem um encontro inesperado com as tartarugas e passa a ajudá-las a conquistar os humanos.


“Eu tinha visto o trailer desse filme e já adorava As Tartarugas Ninja, assistia muito quando era mais nova, então, dar a voz a uma das personagens, que é muito importante nesse universo, me deixou muito emocionada e topei o papel na hora”, conta a cantora.

O cantor baiano Léo Santana dá a voz ao personagem Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte do grupo comandado pelo personagem Super Mosca, e se une a Any Gabrielly no time de dubladores.



Em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, os irmãos mutantes decidem se arriscar em atos heróicos, após anos se escondendo dos humanos, para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime e a situação se complica ainda mais quando eles libertam um exército de mutantes. O filme é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Os personagens são criações dos artistas de quadrinhos Kevin Eastman e Peter Laird, que apresentaram pela primeira vez as “Tartarugas Ninja” ao mundo em 1984 através dos quadrinhos pela Mirage Studios.


O filme é produzido por Rogen, ao lado de Evan Goldberg e James Weaver.


'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante',está em cartaz nos cinemas.

15 visualizações

Comments