top of page

Avatar: O Caminho Da Água, chega ao Disney+ em 7 de junho

Filme indicado ao Oscar® de Melhor Filme, com direção de James Cameron se tornou um fenômeno global



Os fãs de James Cameron podem comemorar! A Disney anunciou que o fenômeno de bilheteria global da 20th Century Studios, o filme Avatar: O Caminho da Água, será lançado no Disney+ em 7 de junho e contará com conteúdo extra com os cineastas, elenco e equipe.


Avatar: O Caminho da Água estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro e se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos no mundo, arrecadando mais de US$ 2,3 bilhões. Além de ser indicado em várias categorias do Oscar®, incluindo Melhor Filme, o longa-metragem estabeleceu uma nova referência no que diz respeito aos efeitos visuais.


 

PUBLICIDADE


 


Situado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, "Avatar: O Caminho da Água" começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o problema que os segue, até onde eles vão para manter um ao outro seguro, as batalhas que eles lutam para ficar vivo e as tragédias que eles suportam.


No elenco, Sam Worthington, Zoë Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet.



​​Dirigida por James Cameron que também assina a produção ao lado de Jon Landau, o filme é uma produção da Lightstorm Entertainment.


David Valdes e Richard Beneham são os produtores executivos do longa-metragem.


O roteiro é de James Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver e a história é de James Cameron, Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno.


Avatar: O Caminho da Água continua em cartaz nos cinemas.

11 visualizações

Comments


bottom of page