top of page

Bauru tem 10 agências de publicidade no Ranking Recall

Edição deste ano engloba 254 agências de várias regiões do estado



Bauru tem 10 agências de publicidade no Ranking Recall (Imagem Ilustrativa)

Os publicitários de Bauru têm se destacado no Prêmio Recall de Criação Publicitária, pelo menos é o que demonstra os dados atualizados do Ranking Recall, que atribui pontos às agências que obtiveram indicações ao short-list da premiação ou que conquistaram troféus de ouro, prata ou bronze. Dez agências da cidade estão presentes no ranking.

 

A mais bem colocada é a Aero Comunicação, que está em 33º lugar, com 80 pontos. Na sequência, aparecem a Thomas & Associados (em 39º, com 50 pontos), Difere Comunicação (em 42º, com 35 pontos), Z3 Design (em 44º, com 25 pontos), Transarte Propaganda (em 45º, com 20 pontos), Revelare e SPM Comunicação Integrada (em 46º, com 15 pontos) e Agência Ted Marketing, Empório de Comunicação e Pão Criação (em 48º, com 5 pontos).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A edição deste ano do ranking engloba 254 agências de várias regiões do estado. A liderança continua com a Central Business Comunicação, de Mogi das Cruzes, com 830 pontos; seguida pela Atua Agência, de Sorocaba, com 815; e NW3 Comunicação, de Ribeirão Preto, com 725 pontos. Completam a lista das dez mais colocadas a Nova MCP, de Assis, com 625; Sanchez Propaganda, de Limeira, com 620; Audaz Comunicação e Design; Verbo Comunicação, de Sorocaba, com 505; Maker, de Sorocaba, com 465; Agência Sala, de Jaguariúna, com 450; e DLS/ Comunicação, de Birigui, com 295 pontos.

 

Cinco novas agências passaram a integrar o Ranking Recall, e todas já estrearam com troféus. A CDR+, de Sorocaba, somou logo na estreia 145 pontos e está entre as 25 mais bem ranqueadas. A Pipers Design, de Vargem Grande do Sul, somou 65 pontos; a Fourmi Publicidade, de Campinas, ganhou 30 pontos; enquanto a Legatto Creative Works, de Jundiaí, e a Revelare conquistaram seus primeiros 15 pontos.

 

“O Ranking Recall é uma forma de valorizar a participação das agências na premiação e, ao mesmo tempo, estimular uma saudável competição entre elas”, afirma Ricardo Carvalho, diretor do Prêmio Recall. “Além disso, permite traçarmos um panorama sobre as cidades mais criativas do interior paulista, com base nos troféus conquistados e na seleção das peças para o short-list”, completa Eduardo Ferrari, também diretor do prêmio Recall.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A pontuação no ranking é feita da seguinte maneira: 20 pontos para cada troféu de ouro, 15 para o de prata, 10 para o de bronze e 5 para cada peça selecionada para o short-list. O ranking completo pode ser acessado no site https://premiorecall.com/ranking-recall.

5 visualizações

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page