top of page

Besouro Azul se mantém no topo das bilheterias pela terceira semana consecutiva

Em cartaz desde o dia 17 de agosto, longa da DC protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine já foi visto por mais de 1,4 milhão de pessoas



Besouro Azul, a mais nova aventura da DC em cartaz nos cinemas, continua dominando a bilheteria nacional. Pela terceira semana seguida, o longa permanece em primeiro lugar, posição que ocupa desde a sua estreia, em 17 de agosto. O filme do super-herói de ascendência latina já acumula cerca de R$24 milhões em bilheteria e mais de 1,4 milhão em público.


Primeiro live-action do super-herói que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1939, o filme conta com a direção de Angel Manuel Soto, porto-riquenho que está realizando seu sonho de homenagear a cultura latina em um filme do gênero:


“É algo muito especial captar o calor da família. Nesta história de origem - ao contrário de outros filmes de super-heróis em que o herói esconde sua condição-, a transformação acontece na frente de todos. Nós acolhemos esse aspecto das famílias latinas, o que tornou essa jornada única, na qual a família é parte da aventura, não como um grupo de pessoas qualquer ou um objeto de resgate, mas, pelo contrário, parte integrante da construção desse super-herói”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena - o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Com efeitos especiais e cenas de ação surpreendentes, Besouro Azul reúne um elenco estrelado com nomes como a brasileira Bruna Marquezine, George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Babel”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”). O longa é dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface).


Besouro Azul estreia 17 de agosto nas telonas de todo o Brasil e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

3 visualizações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page