top of page

Beto Carrero World abre o parque gratuitamente para mais de 7.500 crianças e adolescentes

Adolescentes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos, em comemoraram ao Dia Nacional da Alegria


Por REDAÇÃO


Dora, nova série original de animação, estreia no Paramount+ (Foto: Divulgação)

No dia 10 de abril, o Beto Carrero World abriu as portas do seu parque temático com exclusividade para receber mais de 7.500 crianças e adolescentes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos, em comemoração ao Dia Nacional da Alegria. Neste dia especial, as crianças tiveram a oportunidade de curtir gratuitamente as principais atrações do parque, como o Spin Blast da nova área temática NERF Mania, a adrenalina do Rebuliço, a temida Fire Whip, a incrível Big Tower, entre tantas outras atrações. Além disso, se arrepiaram e se emocionaram com espetáculos como o Hot Wheels Epic Show e o encantador show de encerramento, No Ritmo de Trolls.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 



Dora, nova série original de animação, estreia no Paramount+ (Foto: Divulgação)

Para garantir uma experiência ainda mais completa, o Beto Carrero World ofereceu gratuitamente pipoca, refrigerante e lanche para todos os participantes. Essa ação, que já está em sua 14ª edição, é idealizada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).


O Dia Nacional da Alegria visa proporcionar momentos de diversão e felicidade para crianças e jovens em todo o país, oferecendo acesso gratuito às atrações turísticas. Além do Dia da Alegria, o Beto Carrero World participa de diversas ações de inclusão, como o Dia da Apae e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Além disso, é um dos únicos parques do mundo a oferecer, por meio do Passaporte Kelly, entrada gratuita para pessoas com autismo, síndromes e doenças neurológicas raras.


2 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating