top of page

César Menotti & Fabiano abrem o jogo sobre os 20 anos de carreira e cantam no “The Noite”

Atualizado: 6 de out. de 2023

Dupla sertaneja vai lançar o DVD “Os Menotti no Observatório” nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, em todas as plataformas digitais



César Menotti & Fabiano estão celebrando 20 anos de carreira. Nesta quarta-feira, 4 de outubro, os irmãos vêm ao “The Noite” para passar a limpo a história da dupla, marcada por grande sucesso na música sertaneja, com mais de um bilhão de views no YouTube, milhões de discos vendidos e três milhões de ouvintes assíduos no Spotify.

Eles também falam sobre o DVD “Os Menotti no Observatório”, gravado na casa de shows onde explodiram no Brasil, e que contou com a participação de vários outros artistas, além da filha de Fabiano, Juju, com lançamento marcado para esta sexta (6) em todas as plataformas digitais.

“Desde o começo da nossa carreira, cantamos em algumas casas em Belo Horizonte e o Observatório foi onde começamos a nos destacar. Estivemos em outras casas antes, mas foi no Observatório que as coisas começaram a tomar grande proporção”, afirmam.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Fizemos um DVD intimista e pequeno, na casa onde a gente começou e queremos encerrar essa comemoração de forma grande. Vai ser o ano inteiro (de comemorações) e vamos finalizar com o DVD, com vários convidados, para 30 ou 40 mil pessoas”, completam.

César Menotti nasceu em Itapira, interior de São Paulo, e Fabiano em Califórnia, no Paraná. De coração, porém, os dois se dizem mineiros já que o pai é de Ponte Nova, na Zona da Mata, e foi em Belo Horizonte que a carreira de ambos estourou de forma meteórica.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“A nossa trajetória musical realmente foi rápida. Começamos, mais ou menos, de 2001 para 2002 a cantar profissionalmente. Quando foi em 2006 já estávamos tocando no Brasil todo. Mas o antes disso foi muito doloroso”, dizem os filhos de Antônio José da Silva, garimpeiro conhecido como Toninho do Ouro, grande responsável por incentivar os irmãos a serem artistas.

“Quando a gente começou a cantar, na realidade, foi para agradar o nosso pai. Ele falava que queria ter filhos artistas. Esse para agradar começou aqui, começou ali, a coisa foi e acabamos entrando pelo Brasil inteiro”, explicam.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas