top of page

Caio Castro desembarca no Canadá para viver Filipe Masetti em seu primeiro longa internacional

''Cavaleiro das Américas'', filme rodado em três línguas é baseado no livro “Long Ride Home”, relata a história real da incrível jornada do primeiro brasileiro a cruzar as Américas a cavalo



Com direção do premiado Sean Cisterna e co-produção de Canadá e Brasil, o longa “Cavaleiro das Américas”, primeiro projeto internacional estrelado por Caio Castro rodou suas primeiras cenas no maior festival de rodeio do mundo, no Calgary Stampede, no Canadá, entre os dias 14 e 16 de julho. Caio desembarcou no país para as primeiras filmagens com o elenco, que vai gravar em diversas locações, passando por Canadá, México e Brasil.

O longa vai contar a história real do brasileiro Filipe Masetti que, depois de ter o visto negado e ser obrigado a sair do Canadá, país onde cresceu, teve que fazer uma jornada épica, a cavalo, de volta ao sítio da família, no interior de São Paulo, percorrendo 12 países e mais de 16 mil quilômetros, em mais de dois anos de caminhada, entre 2012 e 2014.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Com o objetivo de mostrar para o mundo que imigrantes com poucos recursos podem realizar grandes feitos, Filipe conta com o apoio de sua namorada Amber para enfrentar todos os obstáculos de seu percurso: calor intenso, seca, frio, ursos, narcotraficantes e agentes de imigração corruptos. Tudo com o objetivo de voltar para sua casa.

Filipe Masetti, que veio pessoalmente ao Brasil para convidar Caio Castro para estrelar o longa, contou qual a é a expectativa do projeto:


''Quando comecei esta jornada, poucas pessoas acreditavam que eu poderia realizar esse sonho ''impossível''. Disseram que eu falharia tentando, que morreria, que não conseguiria... Graças a Deus nunca dei ouvidos a esses pessimistas! Não só consegui realizá-lo, agora. Minha história vai virar um filme de longa-metragem! Eu estou muito animado em ter esta aventura épica ganhando vida com alguns atores incríveis, lindos cavalos, cenários inspiradores e liderado pelo premiado diretor Sean Cisterna. Mal posso esperar para ajudar a tornar este filme o mais genuíno e verdadeiro possível e para assisti-lo com platéias de todo o mundo!''

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE