top of page

Carol Roberto está animada com a estreia da segunda temporada de Menino Maluquinho

A série baseada na obra original do cartunista Ziraldo vem um pouco mais moderna e com uma linguagem atual.


Carol Roberto está animada com a estreia da segunda temporada de Menino Maluquinho

Na ultima quinta-feira (06), a Netflix disponibilizou em sua plataforma, a segunda temporada de Menino Maluquinho, e Carol Roberto que dá voz a Julieta, amiga inseparável de Bocão e Maluquinho, está empolgada com a estreia:


“Menino Maluquinho foi a primeira série animada brasileira da plataforma. Foi uma honra fazer parte deste projeto. Me diverti muito junto com a Julieta e as aventuras malucas que ela e os meninos viviam...”

Este não foi o primeiro trabalho relevante da jovem como dubladora, antes disso dublou a personagem Nala, na fase infantil, do live-action “O Rei Leão”.

Atualmente está gravando o longa-metragem Turma da Mônica Jovem: Reflexo do Medo, no papel de Milena, uma adolescente de 15 anos inteligente, carinhosa e como muitos jovens, impulsiva. A direção do filme está por conta de Maurício Eça, e o roteiro é assinado por Regina Negrini e Antonio Arruda.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Novos episódios de O Menino Maluquinho estreiam na Netflix



Menino Maluquinho, a primeira série brasileira de animação infantil da Netflix, estreou no serviço de streaming quinta-feira, dia 6 de abril, com muita bagunça de Maluquinho, Julieta e Bocão.


A série segue contando a história que gira em torno da imaginação sem limites do protagonista. Nos primeiros episódios, a vida de Maluquinho havia mudado completamente: seus pais tinham se divorciado, a mãe dele estava com um emprego em uma nova cidade, e seu pai também havia se mudado para ficar perto deles.


As novas histórias são sobre a liberdade de poder ser criança. E ainda celebram a cultura identitária brasileira dentro do universo da animação.


Novos episódios de O Menino Maluquinho estreiam na Netflix

Com produção da Chatrone para a Netflix, O Menino Maluquinho tem adaptação de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Gustavo Suzuki é o roteirista-chefe.


Menino Maluquinho já está disponível na plataforma.