top of page

Carol Roberto está radiante com a indicação ao Emmy de 'O Menino Maluquinho'

Atualizado: 9 de nov. de 2023

O reconhecimento internacional é um tributo à riqueza das histórias brasileiras


Foto - Mike Bonfim


O universo da animação brasileira está em festa, e não é para menos, a série "O Menino Maluquinho" conquistou uma indicação ao cobiçado Emmy Internacional, na categoria "Kids Animation".


"O Menino Maluquinho” faz história como a primeira série animada brasileira da Netflix no Brasil. Uma das joias da coroa dessa produção é a talentosa Carol Roberto, responsável por dar voz a Julieta, amiga inseparável de Bocão e Maluquinho.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

“Fiquei muito emocionada quando soube que a série foi indicada. Sou muito feliz por fazer parte disso tudo. É muito bom ver a arte brasileira conquistar o mundo. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e a toda a equipe por todo trabalho que fizemos juntos, todo mundo da mais alta qualidade”, conta Carol.


A série, baseada na obra original do cartunista Ziraldo, trouxe o personagem do "Menino Maluquinho" de volta, mas com um toque mais moderno e uma linguagem atualizada para conquistar o público jovem dos dias de hoje.


A indicação ao Emmy Internacional é um sinal claro de que o Brasil está no caminho da excelência em animação infantil. É uma honra que valida o talento dos criadores, produtores e dubladores envolvidos em "O Menino Maluquinho".


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


Com produção da Chatrone para a Netflix, O Menino Maluquinho tem adaptação de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Gustavo Suzuki é o roteirista-chefe.


Menino Maluquinho já está disponível na plataforma.

3 visualizações

Comments


bottom of page