top of page

“Cavaleiros do Zodíaco” chega às plataformas de aluguel e compra

Live-action baseado na famosa saga de animação já está disponível em operadoras de TV e lojas digitais



“Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya”, longa baseado na famosa animação dos anos 80 e 90, chega às operadoras de TV e lojas digitais para aluguel e compra repleto de nostalgia, ação e aventura. Prepare-se para ser transportado para um universo de magia e palco de uma batalha épica com guerreiros e deuses.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Baseado nas histórias originais Masami Kurumada e personagens do Mangá “Saint Seiya”, esse é o primeiro filme da famosa saga em formato live-action. A produção traz a jornada de Seiya (Mackenyu), um adolescente de rua que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção.



No elenco, nomes de Mackenyu, Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Marcos Dacascos e Nick Stahl. O longa tem direção de Tomek Baginski, com roteiro de Josh Campbell & Matt Stuecken e Kiel Murray.


Com produção de Yoshi Ikezawa, Joseph Chou e Tim Kwok.


O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro TV +, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube.

1 visualização

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page