top of page

CCXP24: Vendas de ingressos iniciam no dia 09 de abril, às 12h

O maior festival de cultura pop do mundo acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro de 2024 em São Paulo.




CCXP24: Vendas de ingressos iniciam no dia 09 de abril, às 12h (Crédito: Oxidany | I Hate Flash)

Começa a maratona para a CCXP24!  As vendas para o público geral se iniciam no dia 09 de abril, às 12h (Horário de Brasília). O primeiro lote conta com todas as categorias de ingressos disponíveis para todos os públicos, uma vez que os ingressos esgotam, não retornam em lotes seguintes.


A organização do festival também confirmou as datas da Spoiler Night, evento apenas para algumas categorias de ingressos e convidados que acontece um dia antes da abertura da CCXP24 e do Unlock CCXP, conferência de negócios sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado, que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP (Crédito: Oxidany | I Hate Flash)

Comemoração de 10 anos

Em 2023 a CCXP teve sua 10ª edição, uma celebração repleta de quebra de recordes. Com um público de mais de 280 mil pessoas, marcaram presença nomes como Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Austin Butler, Florence Pugh, Junji Ito, John Romita Jr, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo, Bruce Dickinson, Roy Tomas, Aaron Moten, Graham Wagner, Jonathan Nolan, Walton Goggins, Zack Snyder, Deborah Snyder, Sofia Boutella, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair, E. Duffy, Tyler Hoechlin, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller.


"Nossa edição de 10 anos foi histórica, com muitos conteúdos exibidos pela primeira vez globalmente, presença de artistas de Hollywood e um impacto que foi muito além dos 4 dias de celebração em São Paulo. Nosso sonho maior, é continuar nos desafiando para que o festival impacte e transforme cada vez mais a vida dos fãs apaixonados por cultura pop. Estamos trabalhando em diversas novidades e melhorias para que a experiência seja ainda mais épica e nossos palcos continuem sendo a "casa" dos melhores lançamentos e homenagens da indústria. Preparem-se para um festival grandioso.”, afirma Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Mais informações serão divulgadas em breve no site oficial da CCXP e nas redes sociais do evento.


Serviço:

CCXP24 

Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.   

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM - São Paulo/SP

Venda de ingressos em 09 de Abril de 2024, às 12h (Horário de Brasília)

Mais informações em: Link

Solicitações comerciais podem ser enviadas para comercial@omeletecompany܂com.


Horário de funcionamento do evento:

Unlock CCXP (03 e 04/12/2024): horário a definir

Spoiler Night (04/12/2024): das 18h às 21h [acesso restrito a convidados]Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h  

Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h  

Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h  

Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h

 

Sobre a CCXP   
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   
 
Em maio de 2024 o festival desembarca na Cidade do México para a primeira edição da CCXP MX.
34 visualizações

Comments


bottom of page