top of page

Cenário paradisíaco e sabores inesquecíveis, assim foi a viagem do ator Antônio Zeni a Florianópolis

O destino escolhido para essa escapada foi a renomada praia de Jurerê Internacional



O ator gaúcho Antônio Zeni recentemente tirou alguns dias de folga na capital catarinense, aproveitando o merecido descanso antes do aguardado lançamento do filme "Chama a Bebel", no qual ele faz parte do elenco ao lado de Giulia Benite. 


O destino escolhido para essa escapada foi a renomada praia de Jurerê Internacional, onde Zeni não apenas desfrutou das belezas naturais, mas também curtiu muito com a família. Aproveitaram dois dias de praia, explorando as areias de Jurerê Internacional. Ele descreveu a praia como um verdadeiro paraíso, com águas azuis cristalinas que pareciam uma piscina. Além dos momentos de relaxamento à beira-mar, o ator e sua família exploraram a gastronomia local, visitando diversos restaurantes na ilha de Florianópolis. 


"Fomos em vários restaurantes muito legais, principalmente os de frutos do mar, que é algo que gostamos bastante. Tivemos experiências gastronômicas maravilhosas.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Uma das noites mais especiais foi dedicada à culinária espanhola, com a preparação de uma autêntica paella na casa dos padrinhos de Antônio. "Florianópolis é realmente um lugar paradisíaco, com uma energia muito boa e uma paisagem deslumbrante", concluiu Zeni, refletindo sobre a experiência.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Esses momentos de descontração certamente energizaram o ator antes do aguardado lançamento do filme "Chama a Bebel", que promete ser um sucesso no próximo ano.


Antônio Zeni nas Telas

 

Recentemente Zeni esteve no 28º Festival Schlingel, em Chemnitz, Alemanha, representando o filme "Chama a Bebel", ao lado de Giulia Benite, no renomado festival de cinema para o público infantojuvenil. No longa gravado no Rio Grande do Sul no início do ano, interpreta o Beto, um jovem introvertido, de poucos amigos e que não se relaciona bem com a família.


O ator também já atuou em outras produções cinematográficas, como “O Caminho de Hans”, curta-metragem de época, gravado na Serra Gaúcha (2022), que estreou no último Festival de Cinema de Gramado; “O Caminho de Hans”, onde fez o protagonista da história; “Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez” (estreia prevista para o próximo ano) - Um filme sobre o rito de passagem da adolescência para a vida adulta, deu vida a Marcelo (protagonista); entre outras produções.

 


8 visualizações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page