top of page

‘Chicago Med’, ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Fire’ chega no Universal TV com episódios inéditos semanais

As novas temporadas de ‘Chicago Med’, ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Fire’ já estão no ar com episódios inéditos semanais no Universal TV




‘Chicago Med’, ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Fire’ chega no Universal TV com episódios inéditos semanais (Foto: Reprodução)

As novas temporadas de ‘Chicago Med’, ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Fire’ já estão no ar com episódios inéditos semanais na programação do Universal TV. Aqui estão os detalhes de cada uma delas:


CHICAGO MED, dia 15 de abril, às 21h30 

Temporada 9 – episódio 4  

Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains) entra em ação na emergência do ’Chicago Med’
Créditos: Universal TV /Divulgação 

“Estes não são os droides que você está procurando” 

Um parto de gêmeos acaba revelando uma surpresa para a equipe do hospital e, entre os médicos, parece um bom presságio. Para Sharon (S. Epatha Merkerson), porém, o dia se complica quando seu neto dá entrada na Emergência após um acidente doméstico. 


O doutor Archer (Steven Weber) chega ao hospital e conhece Zola (Sophia Ali), a nova residente, que não tem boa fama por burlar regras. E, nesse plantão, as coisas não serão diferentes. Para salvar um paciente que está longe da rede de atendimento de seu plano de saúde, Zola usa alguns artifícios que podem não pegar bem com Archer. 


Hannah Asher (Jessy Schram) recebe um convite para sair, mas acaba tomando um susto, para a diversão de suas colegas. Crockett (Dominic Rains) trata um paciente com ataques de pânico e suspeita que possa haver alguma alteração cardíaca por trás dessa condição. 


No fim do dia, Sharon fica aliviada por seu neto estar bem, mas sua filha Tara (Nicolette Robinson) lhe dá uma notícia que a deixa preocupada: Bert (Gregory Alan Williams) pode estar com a saúde bastante debilitada.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

CHICAGO FIRE, dia 15 de abril, às 22h20 

Temporada 12 – episódio 4 

Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) atende a um chamado de incêndio em ‘Chicago Fire’  | Créditos: Universal TV /Divulgação 

“As pequenas coisas” 

Derrick Gibson (Rome Flynn), o novo integrante do esquadrão ainda precisa provar seu valor. Ritter (Daniel Kyri) percebe que está rolando algo entre Violet (Hanako Greensmith) e Carver (Jake Lockett), mas Violet diz que não é nada sério. Brett (Kara Killmer) perde a babá e leva Julia ao Esquadrão 51. 


O esquadrão recebe o primeiro chamado do dia. Ao controlar o fogo, a tenente Kidd (Miranda Rae Mayo) fica com fortes suspeitas de que uma garotinha pode ter começado o incêndio. Stella pede a ajuda de Van Meter (Tim Hopper) para checar se a criança é mesmo a incendiária. 


Brett convida o chefe Boden (Eamon Walker) para celebrar o casamento dela com Matt Casey. Joe Cruz fica sentido, pois não recebe um convite para o evento. 


Boden recebe a visita de seu enteado, James (Stephen Ruffin), que pede ajuda para livrar a mãe da cadeia. No entanto, as coisas não são tão simples como James pensa...


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

CHICAGO P.D., dia 15 de abril, às 23h10 

Temporada 11 – episódio 4 

Yara Martinez é Gloria Perez, informante que trabalha com Torres (Benjamin Levy Aguilar) em ‘Chicago P.D.’ | Créditos: Universal TV /Divulgação

“Escape” 

Torres (Benjamin Levy Aguilar) e Atwater (LaRoyce Hawkins) iniciam uma perseguição que acaba com a morte de um traficante e a apreensão de uma carga de heroína. Para desmantelar o esquema de tráfico, Torres trabalha infiltrado e ingressa na gangue de Rafael Perez (Julio Cesar Cedillo), um traficante que já está na mira da polícia há alguns anos. 

Infiltrado, Torres conhece Glória (Yara Martinez), mulher de Rafael Perez, e percebe que ela não é apenas uma esposa-troféu: é parte importante da quadrilha. Sabendo que ela está envolvida, Voight (Jason Beghe), Upton (Tracy Spiridakos) e Torres percebem que Glória é a informante perfeita. 

Glória concorda em ajudar a polícia, mas os planos não saem muito bem como Voight esperava.




CHICAGO MED, CHICAGO FIRE E CHICAGO P.D. vão ao ar às segundas, a partir das 21h30. 


Aos sábados tem maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30. 

 

Instagram: universaltvbr 

Linktree: /universaltv 

YouTube: canaluniversal 

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas