top of page

Claro tv+ traz a 1ª temporada da série original da HBO, “Succession” para a plataforma

Atualizado: 26 de mar. de 2023

A novidade chegou ao catálogo da Claro tv+ na quarta-feira (15) e clientes ainda vão poder acompanhar o lançamento da 4ª temporada na HBO e HBO Max



A Claro tv+, serviço de TV por assinatura e hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza, junto à HBO, a 1ª temporada completa de Succession até o dia 15 de abril, para que todos os clientes possam aproveitar os 10 episódios abertos e gratuitos. A abertura da série na plataforma ocorreu na quarta-feira (15) para todos os clientes de TV, banda larga e móvel pela TV, site ou App Claro tv+.


A série Succession acompanha a vida e os negócios da família Roy, uma das famílias mais poderosas da atualidade que possui um império midiático conhecido como Waystar Royco, comandado por Logan Roy (Brian Cox), e seus quatro filhos: Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Os fãs e clientes que já estão acompanhando ativamente as novidades da série, poderão conferir a estreia da 4ª temporada no dia 26 de março, às 22h, com transmissão simultânea pela HBO, canal 671 da TV, site ou App Claro tv+, e também HBO Max.

Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO poderão assistir aos episódios da série aos domingos, às 22 horas e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes HBO também possuem acesso à HBO Max incluso. E para quem quiser maratonar essa série ganhadora do Emmy, todas as temporadas de Succession estão disponíveis na Claro tv+, para clientes HBO, e também na HBO Max.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, ou pelo site Claro tv+, pelo valor de R$27,90/mês, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar o aplicativo da Claro tv+ e HBO Max sem custo adicional. E para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.

Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir HBO Max”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

11 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page