top of page

Colbie Caillat volta ao Brasil em dezembro e se apresenta na Vibra São Paulo

O show na capital paulista acontece no dia 7 de dezembro.


Colbie Caillat volta ao Brasil em dezembro e se apresenta na Vibra São Paulo

O retorno aos palcos brasileiros, após um hiato de 8 longos anos, marca uma comemoração única: os 15 anos do lançamento de "Coco", seu disco de estreia e que a tornou mundialmente conhecida. O sucesso foi tão grande e imediato que o álbum alcançou a quinta posição do ranking de mais vendidos nos Estados Unidos na lista da Billboard e possui um lugar super especial no coração do público até hoje, especialmente pelas músicas "Bubbly", "Magic" e "Midnight Bottle" - que foi a canção tema do casal protagonista, interpretado por Cláudia Abreu e Marcos Palmeira na novela "Três Irmãs", da TV Globo. Durante uma passagem pelo Brasil, Colbie chegou a, inclusive, fazer uma participação na novela.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A partir daí, ela virou marca registrada nas telinhas com as suas músicas: a própria "Bubbly" em "Sete Pecados"; "Fallin’ For You", que esteve na trilha sonora de "Viver a Vida" como tema da personagem Luciana, vivida por Alinne Moraes; "Lucky feat. Jason Mraz" em "Caras e Bocas"; "I Never Told You" em "Araguaia", de 2010; "Brighter Than The Sun", que entrou na tracklist da novela "Fina Estampa"; "Before I Let You Go" em "Amor Eterno Amor" e "All Of You", no mega sucesso "Salve Jorge". A conexão é tanta que ela promete cantar todas por aqui: "o Brasil me apoia tanto que é por isso que eu mal posso esperar para ver todos vocês em dezembro!", completa ela.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Tendo ganhado duas estatuetas das cinco indicações que recebeu no Grammy, a maior premiação musical do mundo, a cantora e compositora californiana acumula hoje mais de 20 bilhões de streams, 8 milhões de discos vendidos e é uma verdadeira especialista em contar histórias: o seu show ao vivo é pessoal, envolvente e mágico ao mesmo tempo.

O show em São Paulo acontece no dia 7 de dezembro, às 21h, na VIBRA São Paulo. Além da capital paulista, a cantora se apresentará também em Porto Alegre, no dia 8 de dezembro, e no Rio de Janeiro, no dia 9 de dezembro.

SERVIÇO

COLBIE CAILLAT NA VIBRA SÃO PAULO

VIBRA São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo)

Data: 7 de dezembro

Horário: 21h


Ingressos

A partir de R$80

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada.

Canais de venda oficiais:

Uhuu.com – com taxa de serviço

Bilheteria física – sem taxa de serviço

Vibra São Paulo

Segunda a sexta - 12h às 15h

Sábado e Domingo - Fechado (em dias de show, aberto das 14h até a hora do evento)

Formas de pagamento:

- Bilheteria da casa: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito

Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento VIBRA São Paulo

Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://tinyurl.com/4t6bpzjf

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas