top of page

Com Lorena Queiroz, “Alice no Mundo da Internet” recebe prêmio internacional

Protagonizado pela atriz, o filme leva título de Melhor Narrativa no 16º Festival de Cinema Infantil de Atlanta



Um dos trabalhos mais desafiadores de Lorena Queiroz acaba de ser ainda mais recompensado. Após encantar multidões em diversas plataformas de streaming, o filme “Alice No Mundo da Internet”, lançado em agosto de 2022, foi premiado durante a 16ª edição do Festival de Cinema Infantil de Atlanta, nos Estados Unidos.


“Ganhar esse prêmio, para mim, é muito importante. Alice foi uma mega desafio, tanto profissional, quanto de imaginação, porque gravamos tudo em chroma key. Foi muito divertido e eu amei o resultado. É uma honra receber esse prêmio”, declara a atriz.


Neste ano, a temática da Premiação explora os sonhos.


“Gosto muito do feedback que as crianças me passam, quando me contam o que acharam do filme. É o reconhecimento do meu trabalho”, conta Lorena.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Inspirado em “Alice no País da Maravilhas”, de Lewis Carroll, o filme conta a história de Alice, uma pré-adolescente que vai parar dentro de um computador e encara situações inusitadas no mundo digital. A direção é de Fabricio Bittar.


“Tivemos grandes desafios técnicos, pois acredito que tenha sido a primeira vez que fizemos um filme com tantos efeitos e cenários digitais no Brasil”, relembra o diretor, que ainda elogia todo o trabalho em equipe. “Aprendemos muito durante toda a produção. A ideia do roteiro não era construir um universo realista e sim um ambiente digital lúdico e cheio de fantasia. Isso ajudou muito a definirmos uma estética original e única para o filme”, diz Fabricio, orgulhoso pela premiação.
 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

2 visualizações

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page