top of page

Com participação da Rainha dos Baixinhos, Gloria Groove lança clipe “Modo Xuxa”

No ar! Xuxa Meneghel junta-se a multiartista em produção audiovisual que conta com muita nostalgia




Com participação da Rainha dos Baixinhos, Gloria Groove lança clipe “Modo Xuxa” (Foto: Divulgação)

A espera acabou! Os fãs de Gloria Groove já podem conferir o mais novo clipe “Modo Xuxa” da multiartista, disponibilizado. Fã da Rainha dos Baixinhos, Gloria não esconde a admiração pela amiga.


“A Xuxa é um ícone, uma lenda, parte importante da iconografia nacional e eu quis realizar esta homenagem para ela em vida. O clipe conta com diversas referências ao rico universo que ela criou e sua contribuição para estética futurista no Brasil, que faz parte da era Futuro Fluxo”, explica Gloria Groove.

 

A importância de Xuxa para o projeto não ficou apenas como modelo de inspiração para a faixa, mas também ao participar do processo criativo do clipe, como conta Glória. “Eu a convidei e ela ficou muito feliz, inclusive ela teve a ideia de ser a ‘arqui-inimiga’ do clipe, pois a ideia inicial era ter uma Xuxa celestial”, conta a multiartista.

“Modo Xuxa está longe de ser uma música de trabalho, ou aposta para o carnaval, é um projeto para honrar, registrar, e celebrar a carreira da Xuxa, que moldou a cultura nacional e se manteve presente em todo período”, complementa.




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Clipe conta com elementos inovadores para criação de cenários da Xuxa

 

Com uma mistura de elementos inovadores para construção de um universo estético foram utilizadas técnicas de IA, insert vfx, Motion Capture e Virtual Production design. "Modo Xuxa" é uma verdadeira celebração do legado de Xuxa Meneghel, de uma forma totalmente futurista tal qual rege o flow da era Futuro Fluxo. 

 

O projeto contou com muita pesquisa para emergir as temáticas games e brinquedos, presentes na infância de Gloria Groove, com o futurismo, funk, a própria Xuxa e claro, diversão. 

 

O clipe é um verdadeiro passeio intergalático pelas diversas fases da carreira da Rainha dos Baixinhos, em um universo livre e rico em produção visual, que promete encantar e emocionar fãs de todas as idades, reafirmando o impacto eterno de Xuxa Meneghel no coração do público brasileiro


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre Futuro Fluxo

 

Dona de hits icônicos e recordes nas plataformas digitais, a artista com mais de 20 anos de carreira se joga no funk em Futuro Fluxo, título do projeto sucessor de álbum Lady Leste, e se consolida – além de uma das principais vozes da música pop brasileira – como a Drag Queen mais ouvida do mundo!

 

Com 13 faixas e participações superespeciais – como Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Thiago Pantaleão, entre outros, Futuro Fluxo ganhou a admiração do público nos primeiros minutos de lançamento. O álbum logo entrou para a lista de álbuns mais ouvidos do Brasil, tornando Gloria Groove uma das únicas artistas de pop brasileiras com dois álbuns charteados no Spotify Brasil, por várias semanas consecutivas.

 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page