top of page

Com Taís Araújo e Lázaro Ramos, Cartão de TODOS lança campanha promocional para fechar o Carnaval

Atualizado: 22 de fev.

Ação especial disponibiliza cashback da adesão, isenção da primeira mensalidade, um ano de TODOS Esportes e 60 dias de Refuturiza grátis


PUBLICIDADE


Com Taís Araújo e Lázaro Ramos, Cartão de TODOS lança campanha promocional para fechar o Carnaval (Foto: Divulgação)

O ano só começa depois do Carnaval? De acordo com a pesquisa da Opinion Box, para 53% dos brasileiros, 2024 acaba de começar. Depois dos dias de folia, na maior festa de rua do planeta, é comum as pessoas se programarem para colocar os seus objetivos em prática, buscando melhorar a qualidade de vida. Pensando nisso, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, que facilita o acesso a serviços de saúde, educação e lazer, acaba de lançar uma promoção que oferece uma série de benefícios exclusivos para novos filiados.


Na campanha intitulada “O Bloco da Economia Continua”, entre os dias 14 e 18 de fevereiro, quem aderir ao cartão terá o cashback do valor pago pela adesão; isenção da primeira mensalidade; um ano de carteirinha TODOS Esportes — que concede descontos em artigos esportivos e produtos dos times, além de experiências exclusivas — e 60 dias de Refuturiza grátis, ecossistema pioneiro a unir empregabilidade à educação, que disponibiliza acesso online a 1.300 cursos de diferentes áreas, entre cursos profissionalizantes e de idiomas com certificado. 

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Para Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, a ação faz parte do compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras e preços acessíveis para a população brasileira. “Nós entendemos que o incentivo promocional faz muita diferença para quem precisa economizar e não abre mão de um serviço de saúde de qualidade para sua família; e o melhor é que ao se cadastrar, o filiado e toda a família já poderão começar a usufruir dos benefícios de imediato. No período da promoção, o valor da taxa de adesão de R$29,70 volta todinho em forma de cashback pelo app, para ser utilizado nas clínicas parceiras ou nos milhares de estabelecimentos parceiros do Cartão. Além disso, não pagará a primeira mensalidade, poderá obter a carteirinha do seu time do coração sem pagar nada a mais por isso e ainda se capacitar por meio dos diversos cursos que oferecemos na plataforma Refuturiza. São muitas vantagens exclusivas para saúde, educação e lazer”, afirma Rangel.  


Com mais de 16 milhões de filiados e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — a filiação ao Cartão de TODOS permite que o titular do cartão, seu cônjuge e seus filhos até 21 anos, acessem vantagens exclusivas como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 9% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país, além de cashback, no aplicativo, ao comprar em parceiros. Os interessados podem fazer o processo de cadastro pelo site https://carnaval.cartaodetodos.com.br , pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Assista aos filmes lançados:


Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas