top of page

Começa a produção de série dramática da HBO, 'O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante'

Atualizado: 7 de jul.

Os atores Finn Bennett, Bertie Carvel, Tanzyn Crawford, Daniel Ings e Sam Spruell juntam-se à adaptação do romance" O Cavaleiro dos Sete Reinos ", de George R. R. Martin



Série dramática original da HBO, 'O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante', começa sua produção (Foto: Divulgação/HBO/Max)

A produção da série dramática original da HBO O CAVALEIRO DOS SETE REINOS: O CAVALEIRO ANDANTE começou em Belfast, na Irlanda. Esta série é uma adaptação do romance “O Cavaleiro dos Sete Reinos ", de George R. R. Martin.


Um século antes dos acontecimentos de A GUERRA DOS TRONOS, dois heróis infelizes vagavam por Westeros... um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto (Claffey), e seu pequeno escudeiro, Egg (Ansell). Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a lembrança do último dragão ainda não desapareceu das memórias dos vivos, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O elenco de O CAVALEIRO DOS SETE REINOS: O CAVALEIRO ANDANTE conta ainda com Finn Bennett como Aerion Targaryen, Bertie Carvel como Baelor Targaryen, Tanzyn Crawford como Tanselle, Daniel Ings como Sor Lyonel Baratheon e Sam Spruell como Maekar Targaryen.


A série conta com uma excelente equipe de criadores e produtores executivos, incluindo George R.R. Martin e Ira Parker, criadores e produtores executivos que lideram o projeto.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sarah Adina Smith (“Lessons In Chemistry,” “Hanna,” “Buster’s Mal Heart”) assinou contrato para dirigir três dos seis episódios da série, enquanto Owen Harris, que também é produtor executivo, dirigirá os outros três episódios. A equipe conta ainda com Ryan Condal, Vince Gerardis e Sarah Bradshaw, todos também produtores executivos.


Todas as oito temporadas de A GUERRA DOS TRONOS, assim como a primeira e a nova temporada de A CASA DO DRAGÃO, que lança um novo episódio todos os domingos, às 22h, estão disponíveis na Max.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.

NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas