top of page

‘Como Vender a Lua’, estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, estreia quarta-feira (10) no Cinépolis

Atualizado: há 6 dias

Comédia que remonta ao primeiro pouso na Lua chega esta semana nos cinemas brasileiros


PUBLICADO POLR LIPE JUSTINO

‘Como Vender a Lua’, estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, estreia quinta no Cinépolisl (Foto: Divulgação)

A equipe do ZZ, foi convidada pela rede Cinépolis do Galleria Shopping, pra conferir neste sábado, a pré-estreia do novo filme da Sony Pictures, ‘Como Vender a Lua’.


Confira a programação: LINK


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

"Um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade”.

O primeiro pouso na Lua deixou pessoas do mundo inteiro admiradas e, em breve, o público brasileiro terá a oportunidade de conferir uma comédia cheia de estilo que terá este evento como pano de fundo.


Estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, ‘Como Vender a Lua’ tem estreia oficial nos cinemas, no dia 10 de julho.



A comédia é ambientada na década de 1960, época do primeiro pouso na Lua. No filme, Kelly Jones (interpretada por Scarlett Johansson) é chamada pela Nasa para melhorar a imagem da agência depois de boatos de que o pouso no astro nunca aconteceu.


O diretor de lançamento, Cole Davis (interpretado por Channing Tatum), discorda das ações feitas pela marketeira, mas tem que trabalhar lado a lado com ela para garantir o sucesso da missão.


Além da dupla, estão no elenco Woody Harrelson, Jim Rash, Ray Romano e Peter Jacobson. A direção é de Greg Berlanti, conhecido pela produção de “Com amor, Simon”, “The Flash”, “Arqueiro”, entre outros.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Créditos: Sony Pictures

Sinopse oficial

Estrelando Scarlett Johansson e Channing Tatum, COMO VENDER A LUA é uma comédia afiada e elegante, ambientada no cenário de alto risco do histórico pouso na lua da NASA. Chamada para consertar a imagem pública da instituição, faíscas voam em todas as direções quando a prodígio do marketing Kelly Jones (Johansson) causa tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis (Tatum). Quando o Presidente considera a missão muito importante para admitir falhas, Jones é instruída a encenar um pouso falso na lua como plano B e a contagem regressiva realmente começa...


Ficha técnica:

Dirigido por: Greg Berlanti

Roteiro por: Rose Gilroy

Baseado na história de: Bill Kirstein & Keenan Flynn

Produzido por: Scarlett Johansson, Jonathan Lia, Keenan Flynn e Sarah Schechter

Produtores Executivos: Robert J. Dohrmann

Elenco: Scarlett Johansson, Channing Tatum, Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, Ray Romano e Woody Harrelson

Коментарі


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas