top of page

Consagrada na dublagem fora do país, Carolla Parmejano retorna ao cinema nacional em 'O Faixa Preta'

Atriz interpreta Linda Lopez, advogada do lutador, no longa que chegou na HBO Max, sexta, 17 de março.



Ícone da dublagem, Carolla Parmejano ganha cada vez mais destaque também na atuação. A voz por trás de Delia na série “La Casa De Las Flores” da Netflix, Dra. Cho na animação “Dead Space - After Math”, Professora Pavlova da novela colombiana “Chica Vampiro” exibida no canal Gloob e diversos outros personagens que a renderam indicações às principais premiações do mundo, agora será Linda Lopez em “O Faixa Preta”, filme sobre o lutador Fernando Tererê que estreia dia 17 de março na HBO Max.


“Me causou um impacto muito forte contar essa história. Não dá para não chorar. Tererê é um guerreiro e a disputa entre ele e a própria vida, não é para qualquer um. É uma honra fazer parte do filme de um dos super-heróis do Brasil, um atleta nacional com verdadeiras marcas de guerra”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No filme dirigido por Caco Souza, a atriz interpreta a personagem Linda Lopez, a advogada de Tererê.


“Que história magnífica, inspiradora, sofrida e verdadeira. Como todos os meus trabalhos, fiz um teste, depois de ter feito uma leitura aqui em Los Angeles, com a minha grande amiga e produtora Meire Fernandes. Estudei para o teste e dei o melhor de mim”.

Interpretar uma mulher de personalidade marcante nunca é uma tarefa simples e com Linda não foi diferente. Segundo Carolla, a preparação exigiu muitos ensaios e pesquisas. “Ela é uma profissional excêntrica, objetiva, respeitada pela sua experiência com a lei, mas ao mesmo tempo carinhosa. Com muito foco, amor e perseverança, nasceu Linda”.