top of page

Da criadora de 'Chiquititas' e 'Rebelde', nova série, 'Te Amar Dói', chega na HBO Max

A primeira grande aposta mexicana de Cris Morena apresenta canções originais e uma inspiradora história juvenil de amor, arte e música.



A HBO Max lança hoje os três primeiros episódios de TE AMAR DÓI, a primeira série mexicana da criadora de Floribella e Rebelde Way, Cris Morena. A produção contará com músicas originais e uma história que busca inspirar e refletir a luta de uma geração com o desejo de mostrar o que parece invisível.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


TE AMAR DÓI conta a história de Juan Gris e Lola Robles, dois jovens de universos paralelos que, desde seu primeiro encontro, se apaixonaram e tiveram suas trajetórias entrelaçadas para encontrar uma nova versão de si mesmos. Junto de seus amigos, os protagonistas dessa história perseguirão seus sonhos enquanto buscam descobrir quem são.

Juan (Roberto Aguilar) é um jovem rapper do bairro El Dorado que busca ajudar sua comunidade, ameaçada por um projeto imobiliário de uma construtora. Em meio a mobilizações contra esse problema, Lola (Mar Sordo) ficará presa e será resgatada por Juan, que a ajudará a chegar à sua apresentação musical.

Diante da crescente ameaça da construtora, Juan e seus amigos farão um show para dar visibilidade ao bairro e impedir que o projeto do empreendimento siga adiante. Lola e sua amiga Camila, por outro lado, comparecerão ao evento sem saber de que se trata de um show de Juan e sua banda, em uma antiga fábrica.

Os encontros entre Juan e Lola não param e a faísca entre os dois se torna cada vez mais evidente. Mas, à medida que as coincidências aumentam, também crescem os problemas entre eles, seus amigos e "El Dorado".


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Fazem parte do elenco da série os jovens atores Roberto Aguilar, Mar Sordo, César Díaz, Heider Moreno, María José Vargas, Ana Celeste, Nicolás Haza, Daniela Martínez, Pablo Carnes, Aylín Lucero, Romina Guerrero e Luis Curiel, que se juntarão aos astros Jorge Salinas, Marco de la O e Erika de la Rosa.


Não perca TE AMAR DÓI e deixe-se levar por essa história cheia de emoção, música e amor que já está disponível na HBO Max.

12 visualizações

Comments