top of page

'Da Ponte Pra Lá', nova produção nacional da Max, estreia no dia 4 de abril

Thriller tem como pano de fundo a cidade de São Paulo e suas desigualdades, e reúne no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, entre outros.






'Da Ponte Pra Lá', nova produção nacional da Max, estreia no dia 4 de abril (Foto: Divulgação)

Nesta sexta (15), a Max anunciou que sua nova série nacional Max Original, DA PONTE PRA LÁ, estreia dia 4 de abril. Com produção executiva de Vicente Amorim, o drama investigativo terá sete episódios e traz no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros.


O retrato de dois extremos dá vida à atmosfera de DA PONTE PRA LÁ. De um lado, São Paulo como a 10ª cidade mais rica do mundo e principal polo financeiro da América Latina. Do outro, uma cidade que carrega condições e expectativas de vida equivalentes à de muitos países listados entre os mais pobres do planeta. Neste paralelo sobre diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades, a série fala sobre paixão, amizade e luto, temas contextualizados entre dois mundos e divididos por um grande mistério: quem matou Ícaro?  



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


'Da Ponte Pra Lá', nova produção nacional da Max, estreia no dia 4 de abril (Fotos: Divulgação)

A partir da busca que Malu (Gabz) faz pela verdade sobre o que aconteceu com Ícaro (Victor Liam), ritmo forte, temas atuais e delicados, amores, cores, amizades, dor e alegria envolvem DA PONTE PRA LÁ, acompanhados por muita música. Do amor à violência, do sexo às drogas, das angústias a novos caminhos, o drama abarca diferentes feridas de uma sociedade desigual e, por meio da juventude, fala sobre justiça, amor, amizade e a busca por um lugar ao sol.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare e com supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo por parte da Warner Bros. Discovery.


SOBRE A MAX   

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro. 

留言


NOVIDADES