top of page

Das ruas para o palco do É Tudo Nosso! Benja comanda estreia de batalha de MC’s

E ainda: Muita diversão e risada com os quadros “Mememorial”, “Apaga Esse Arquivo”, “Match Forte”, “Tô Púlpito”, “Fila da Fama” “Desenrola Helen” e “Zona de Conflito”

Das ruas para o palco do É Tudo Nosso! Benja comanda estreia de batalha de MC’s (Foto: Divulgação/SBT)

Tem estreia no É Tudo Nosso! desta sexta-feira, 26 de abril. Das ruas para o palco do SBT, Benja comanda duas batalhas no novo quadro “É Tudo Rima”. Quatro MC’s se apresentam durante 30 segundos cada e depois o outro rebate pelo mesmo tempo. O vencedor de um melhor de três rounds quem define é a plateia e os artistas convidados. Dessa vez, a banda Planta & Raiz e o cantor Israel Novaes.

Os vencedores das batalhas se classificam para a semifinal. As primeiras disputas acontecem entre Yougui x Kroy MC e Sofia MC x Bask MC.

Das ruas para o palco do É Tudo Nosso! Benja comanda estreia de batalha de MC’s (Foto: Divulgação/SBT)

Além de ajudarem a definir os vencedores, claro, que o grupo Planta & Raiz e Israel Novaes colocam todos para dançar e cantar com suas músicas de sucesso. A vibe do programa vai lá no alto ainda com a banda fixa Tião e os Bravos e o elenco formado por Helen Ganzarolli, Victor Sarro, Mano e Jorginho.

Quem vem ao É Tudo Nosso! também tem a chance de mostrar o seu talento no “Fila da Fama”, reclamar do que bem entender no “Tô Púlpito”, resolver um problema pessoal no “Desenrola Helen” e até encontrar o verdadeiro amor no “Match Forte”.

Enquanto isso, no “Apaga Esse Arquivo”, imagens que os famosos queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar são exibidas. Mas eles têm a chance de excluir de uma vez por todas o registro. E tem ainda a discussão sobre qual reality é melhor entre os ex-participantes do BBB e da A Fazenda: César Black e Cristian Vanelli vs Kally Fonsexa e Lucas Costa no “Zona de Conflito”, além da presença da vovó do rap no “Memorial”.

Tudo isso e muito mais no “É Tudo Nosso!”, nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, no SBT!

0 visualização

Commenti


bottom of page