top of page

Disney e Pixar anunciam Tatá Werneck e Eli Ferreira como dubladoras de Ansiedade e Tédio, em “Divertida Mente 2”

Atualizado: 16 de jun.

Os personagens fazem parte das novas emoções do filme que chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho



Disney e Pixar anunciam Tatá Werneck e Eli Ferreira como dubladoras de Ansiedade e Tédio, em “Divertida Mente 2” (Foto: Divulgação)

A Disney e a Pixar anunciaram que Tatá Werneck e Eli Ferreira serão as dubladoras oficiais das novas emoções Ansiedade e Tédio, respectivamente, em Divertida Mente 2, sequência da animação de 2015, que estreia em 20 de junho nos cinemas de todo o país. 


Tatá Werneck contou a novidade ao vivo no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, na TV Globo, na manhã desta sexta-feira (07). 




“Sempre fui fã do filme. Quando soube que teria uma nova personagem, a Ansiedade, torci muito para ser chamada para o teste e deu certo. Tenho certeza de que o filme vai fazer todas as gerações se divertirem e se emocionarem, e vai acolher nossas divertidas mentes.”

A ansiedade é uma emoção complexa, e Tatá, com sua habilidade única, promete trazer vida a essa personagem tão relevante.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Para Eli Ferreira


“Dar voz à ‘Tédio’ foi uma alegria gigante misturada com um frio na barriga! Eu adorei ajudar na continuidade desse filme tão bonito, divertido e necessário! ‘Divertida Mente’ fala com todas as idades e isso é o que mais me encanta! A ‘Tédio’ é o que próprio nome já diz, com uma boa dose de mau humor. Nessa mistura com outras emoções, sei que as pessoas vão rir e se emocionar com a personagem!”

 




Também se juntam ao time de dubladores das emoções de Divertida Mente 2: Gaby Milani como Inveja e Fernando Mendonça como Vergonha.

 

O elenco de voz das emoções primárias segue o mesmo do primeiro filme, contando com Mia Melo como Alegria, Otaviano Costa como Medo, Dani Calabresa como Nojinho, Leo Jaime como Raiva e Katiuscia Conoro como Tristeza.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Divertida Mente 2 (Fotos: Divulgação)

“Divertida Mente 2”, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, quando o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando a Ansiedade chega. E, pelo visto, ela não vem sozinha. Maya Hawke é a voz em inglês da Ansiedade, ao lado de Amy Poehler como Alegria.


O filme estreia nos cinemas brasileiros em 20 de junho deste ano.


Commentaires


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas