top of page

Disney+ e Star+ celebram mês do Orgulho LGBTQ+

Durante o mês de junho, o público pode desfrutar de histórias inspiradoras voltadas para a comunidade LGBTQ+ nos serviços de streaming, canais lineares e redes sociais da Disney


Segredos Mágicos - Animação da Disney/Pixar (Foto: Reprodução)


Além de iniciativas que convidarão a audiência a refletir, emocionar-se e abrir o diálogo em busca de uma sociedade cada vez mais amorosa, tolerante e respeitosa, e que se somam às diversas propostas alusivas que a Companhia oferece ao longo do ano, o Disney+ e Star+ destacam a Coleção Pride, com uma seleção de filmes, séries e curtas-metragens com histórias e personagens LGBTQ+.


Alguns dos conteúdos, que fazem parte da variedade de entretenimento disponível no Disney+ ao longo do ano, são: os filmes “Trevor: O Musical” e “Mundo Estranho”, da Walt Disney Animation Studios; o curta “The Little Prince(ss)”, da série Launchpad da Walt Disney Studios Motion Pictures; e “Segredos Mágicos”, da Disney e Pixar.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Série POSE - FX (Foto: Reprodução)


Já no Star+, fazem parte da coleção as séries “Love, Victor” e “Pose”; a série documental “Pride”; os filmes “Algo sobre Harry” e “Me Chame pelo Seu Nome”; entre outros.

No STAR Channel será exibido, também no dia 28 de junho, episódios temáticos de “Os Simpsons”, a comédia romântica “Com Amor, Simon”, além das biografias “Rocketman”, sobre a lenda do pop Elton John; “Bohemian Rhapsody”, sobre a banda Queen, e o documentário “Freedie Mercury: The Final Act”.


Outro destaque das comemorações é a Disney Pride Collection, que está disponível durante o ano todo nas principais lojas físicas e digitais. Entre as marcas licenciadas estão Renner, C&A, Eskala, TJAMA, Carrefour, Havaianas, Bagaggio, Vivara, Zona Criativa, Usare, Fun Toys, Funko, Tilibra, Molin, entre outras, que contam com produtos temáticos dos personagens Disney em seus catálogos.


Além disso, a The Walt Disney Company trabalha com organizações sem fins lucrativos ao longo do ano para apoiar a comunidade LGBTQ+ globalmente.

10 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page