top of page

Disney lança “As Marvels” com experiência no metrô de São Paulo

O novo filme da Marvel Studios chega exclusivamente aos cinemas em 09 de novembro


Exterior do trem adesivado de As Marvels, da Disney [Divulgação]

O universo desestabilizado é pano de fundo de “As Marvels”, o mais novo filme de super-heróis – ou melhor, heroínas – da Disney, dentro do UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Desestabilizada e desafiada a trabalhar em conjunto, a trama que envolve a Capitã Marvel poderá também ser vivida por fãs e passageiros que embarcarem na Linha 3-Vermelha do Metrô, em São Paulo, através da parceria com a JCDecaux. Isso porque a campanha de lançamento do longa-metragem, idealizada pela agência Publicis, envolve equipamentos icônicos – formatos de alto impacto – e um trem adesivado e completamente ambientado com o tema.


Interior do trem adesivado de As Marvels, da Disney [Divulgação]

Ações com essa aumentam o alcance de lançamentos cinematográficos e vão de encontro com os resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho de 2023, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais. Em exibição nos cinemas do Brasil inteiro, “As Marvels” foi o grande lançamento da semana de 9 de novembro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Em As Marvels, Carol Denvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem Carol carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o Universo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon. O filme tem direção de Nia DaCosta, com Kevin Feige como produtor e, roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.


Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos.


As Marvels está em cartaz nos cinemas.


Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.